14 jun 2012

Copa Integração de Futsal: Matias e Visconde na final



Matias Barbosa e Visconde do Rio Branco vão decidir a Copa Integração de Futsal neste sábado, 16, às 10h, com transmissão.

Veja as informações sobre a decisão, publicadas no site megaminas.com:

É difícil saber qual equipe é favorita ao título. Isso porque os finalistas, Matias Barbosa e Visconde do Rio Branco, têm cada um os seus trunfos. Matias chegou invicta à decisão e com a melhor defesa. Já Visconde sofreu uma derrota, mas tem o artilheiro do torneio, Rabiola, com 15 gols. E a final, tradicionalmente, tem emoção, nervosismo, e o campeão pode ser definido em um pequeno detalhe. E com um detalhe: é apenas um único e decisivo jogo. Por isso, se terminar empatado, vai para os pênaltis.

As partidas que definiram as duas equipes foram na noite de terça-feira, 12.

Dores de Campos entrou em quadra sabendo da missão que tinha: tirar a diferença de gols de Matias Barbosa, que por sua vez armou um time ofensivo. O resultado foi um jogão, com o primeiro gol de Mateus por Dores e Gustavo para Matias. No intervalo, os jogadores de Matias Barbosa reclamaram de um lance em cima do camisa cinco Diego.

Jogo ficou mais tenso ainda quando Benilson se apressou em colocar Dores de Campos a frente de novo no placar. O camisa nove foi expulso e facilitou para Matias Barbosa. Rafael marcou duas vezes. Diego ampliou e Henrique fechou a conta com uma bola que passou por cima do goleiro adiantado. Final: Matias Barbosa, 5, Dores de Campos, 2.

Na segunda partida da noite, Goianá também precisava tirar o saldo de gols de Visconde do Rio Branco. Mas viu Rabiola marcar duas vezes na segunda etapa: primeiro de cabeça, e depois livre, só empurrou. O artilheiro da competição tem 15 gols. Tardelli mandou um chute rasteiro e fez o dele. Placar: Visconde do Rio Branco, 3, Goianá, 1.

Os dois times, agora finalistas, começaram perdendo o jogo, mas partiram para cima e conseguiram a vitória. Agora a grande decisão é no sábado (16), com transmissão ao vivo pela TV Integração.

Textos: www.megaminas.com 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

17 jan 2018
Cruzeiro x Tupi: choque de realidades marca estreia do Carijó no Campeonato Mineiro

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse