22 jun 2012

Campeonato Interno de Futebol da PJF começa neste sábado com sete jogos



Começa neste sábado, 23, o 11º Campeonato Interno de Futebol da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). O evento é organizado e coordenado pelas secretarias de Administração e Recursos Humanos (SARH) e de Esporte e Lazer (SEL). Dezenove equipes irão participar da disputa, representando os diversos setores da Administração Municipal. Os times foram divididos em duas categorias: adulta e veterana.

Os jogos da primeira fase ocorrerão no campo de Nova Benfica, no Esporte Clube Benfica e no Estádio Salles de Oliveira (Bairro Santa Terezinha), a partir das 8h30. Estão programadas as partidas:  Settra x SO, SS (Zoonoses) x Empav, SS x PGM, Amac x Empav, GM x SO, Demlurb x SPDE e SE x SARH. Na próxima quinta-feira, 28, ainda estão previstas mais duas partidas no Campo do Cerâmica.

A programação completa com equipes, categorias, chaves, dias e horários das partidas, além do sistema de disputas, estão disponíveis no site oficial da Prefeitura (www.pjf.mg.gov.br). O regulamento dos jogos pode ser conferido no mesmo endereço eletrônico. As dúvidas sobre o campeonato devem ser esclarecidas através do e-mail da coordenação (coordenacao.campeonato@pjf.mg.gov.br) ou através do telefone 3690-8353.

 Texto e informações: Assessoria de Comunicação da SARH


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse