14 maio 2012

Vôlei do Bom Pastor/UFJF vence triangular em Valença



A parceria entre o Clube Bom Pastor e a UFJF começou com o pé direito. Em seu primeiro torneio, o Triangular de Valença, disputado no final de semana, a equipe de vôlei masculino com garotos na categoria sub-17 faturou o título sem perder nenhum set – jogos com melhor de três sets.

Acesse aqui o nosso canal de TV e relembre coberturas exclusivas da UFJF na Superliga, escolhendo o VT em nossa barra de rolagem.

Jogando em terras cariocas, o Bom Pastor/UFJF não tomou conhecimento dos adversários. Na primeira partida da fase classificatória, dois sets a zero para cima dos donos da casa. Na segunda, o mesmo placar contra o Volta Redonda – 2 a 0. Na final, contra Valença, mais um 2 a 0 e título para Juiz de Fora.

“A competição teve um bom nível técnico, com as equipes equilibradas”, comenta o técnico do Bom Pastor/UFJF, Marcus Vinícius de Oliveira. Ainda segundo ele, o diferencial do time foi a bagagem de outras competições: “ Soubemos fazer prevalecer o jogo em conjunto, explorando os contra-ataques e nosso volume de jogo”, explica. O elenco do time foi de 12 jogadores: Tarik, Guilherme, Yan, Yuri, Felipe, Erick, Jonathan, Willan, Daniel, Júnior, Tasso, Pedro.

Os meninos voltam às quadras nesta terça-feira, 15, para os treinos com preparação para o torneio classificatório para o Campeonato Mineiro, de 15 a 17 de junho, em sede a ser definida.

Texto e informações: assessoria


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.