26 maio 2012

Uberabinha vence as primeiras partidas na seletiva do Campeonato Mineiro de Base



As equipes da Associação Esportiva Uberabinha que disputam a seletiva para o Campeonato Mineiro das categorias de base conquistaram as primeiras vitórias neste sábado, 26 de maio. Tanto a partida do time Infantil como do time Juvenil foram realizadas no Estádio David Castro, em Benfica. Os dois jogos foram válidos pela segunda rodada.

O primeiro time a enfrentar o Social de São João Del Rei foi o Infantil. A partida começou com cerca de uma hora de atraso, já que o trio de arbitragem demorou para encontrar o Estádio David Castro. Com a bola rolando, vitória por 2 a 0 do time comandado pelo técnico Sérgio Eduardo. Os gols da partida foram marcados por Ervin, cobrando falta aos 5 minutos do segundo tempo, e Jhon Lee, que ampliou cinco minutos mais tarde.

Em seguida, foi a vez de o time Juvenil marcar mais três pontos na tabela de classificação. Wesley Jacaré marcou o gol da vitória por 1 a 0.

No próximo fim de semana, as duas equipes do Uberabinha vão até Pouso Alegre enfrentar as equipes que levam o nome da cidade.

Confira as formações do Uberabinha neste sábado, 26.

Infantil: Milton; Hugo (Lucas), Neto, Ervin e Igor; Gustavo (Daniel), Marco Antônio, Davi e Wendel; Marcílio (Jean) e Jhon Lee (João Vitor). Demais atletas: Cristian, Willderson e Carlos Eduardo. Técnico: Sérgio Eduardo.

Equipe Juvenil do Uberabinha

Juvenil: Caio; Cabrito, Robert, Felipe e Yan; Álvaro, Bernardo, Ygor e Vítor; Douglas (Guilherme) e Wesley Jacaré (Bortone e João Vitor). Demais atletas: Pedro, Vitor e Elder. Técnico: Jorge Bug.

 

 

 

 

 

Texto com informações de Sérgio Eduardo (Dudu)

Foto: Divulgação/facebook


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.