12 maio 2012

Time B do Tupi vence o Santa Terezinha pela Copa Integração



    O Tupi Futebol Clube receberá nesta segunda-feira, 14,  a primeira homenagem pelo seu Centenário de fundação, a ser celebrado a partir de 26 de maio. Será durante a entrega do Troféu Globo Minas 2012 (evento da Rede Globo de Televisão, em parceria com a Federação Mineira de Futebol, o jornal O Tempo e a Rede CBN).

A Festa começa às 19h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Na ocasião será relembrada também a conquista da Série D do Campeonato Brasileiro pelo Tupi, em novembro.

Gol de Cury concorre

O gol marcado pelo meio-campista do Tupi Michel Cury, no empate entre os Carijós e o Atlético (1 a 1, primeira partida das semifinais – uma cobrança de falta perfeita, no ângulo) concorre ao título de gol mais bonito do Campeonato Mineiro.

A promoção, Troféu Globo Minas, é da Rede Globo de Televisão. Michel Cury concorre com Alex Santos (Villa Nova), Anselmo Ramon (Cruzeiro), Mancini (Atlético), Robert (Boa) e Rodriguinho (América). O vencedor será anunciado nesta segunda-feira (14/maio), durante festa que começa às 19h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Os torcedores do Tupi poderão votar no gol de Michel Cury, no endereço: .http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/campeonato-mineiro/trofeu-globo-minas/

 Vitória

O time B do Tupi venceu o Santa Terezinha (de Lima Duarte) por 2 a 0, gols de Cassiano e Bruno, na tarde deste sábado (12/maio), no Estádio Salles de Oliveira. O resultado foi o bastante para o Galo se manter na liderança da Chave C da Copa Integração de Futebol Regional, agora com nove pontos. O próximo compromisso dos Carijós na competição, para selar a classificação à próxima fase, será no domingo (20/maio), em São João Del Rei, contra o América.

No jogo deste sábado, o Tupi só começou a atacar efetivamente o adversário aos 33 minutos do primeiro tempo. E foram tentativas em série: Renan acertou a trave; Cassiano perdeu uma chance dentro da pequena área; Magno e Michel Filho arriscaram de fora da área… Mas foi Cassiano, aos 37 minutos, que aproveitando um cruzando perfeito do estreante Cleiverson Keké, cabeceou para as redes.

O segundo tempo foi praticamente todo do meio-campista Bruno. Antes dos dez minutos, ele perdeu dois gols – que seriam dois golaços: um por cobertura e o outro depois de iludir o zagueiro com um drible sensacional. E, em seguida, ainda acertou um chute de fora da área, bem defendido pelo goleiro adversário, antes de, aos 19 minutos, aproveitar um rebote de uma tentativa de Nem para dar números finais ao placar.

O Tupi jogou com Victor Hugo, Cleiverson Keké, Michel Filho, Filipe e Thiago; Douglas Santos, Magno (Hugo), Renan (Rafael Carapinha) e Bruno (Lucas); Guilherme (Gladson) e Cassiano (Nem). Técnico Felipe Surian.

O Santa Terezinha, treinado por Marco Antônio da Silva, atuou com Luiz Eduardo, Gustavo (José Eduardo), Eberton, Ruan e Charles (Rafael); Rodrigo (Célio), Ederson, Wagner e Welker; Josemar e Cleulinielle.

Árbitro: Paulo Sérgio de Oliveira, auxiliado por Azor Marum e Wagner Zanovelli

Cartões amarelos: Renan, Cassiano, Guilherme, Hugo (Tupi), Ruan, Rodrigo, Welker e Wagner (Santa Terezinha)

Juvenis vencem pelo Campeonato da Liga

Os juvenis do Tupi venceram o compromisso deste sábado (12/maio), pela terceira rodada do Campeonato da Liga de Futebol de Juiz de Fora. Jogando no CAEM Cerâmica, eles venceram o Guaporé por 3 a 1, com dois gols de Raiian (ambos cobrando falta) e um de Igor (aproveitando rebote na área).

Treinada por Binha, a equipe Juvenil Carijó venceu com Yuri, Gustavo, Wesley, Gabriel e João Pedro; Túlio, Matheus, Peterson e Raiian; João (Mateus) e Igor.

Textos, informações e fotos (veja galeria): assessoria Tupi – Ailton Alves


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 set 2017
Aílton se emociona e não define permanência: “Estou disposto a ouvir proposta”

21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.