12 maio 2012

“Pacote” de reforços desembarca. Chegou mais um: Magalhães



Foram apresentados, na tarde desta quinta-feira,10, em Santa Terezinha, quatro reforços contratados pelo Tupi Futebol Clube para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro: Alex, Alex Travassos, Caetano e Deon – e a eles se junta o zagueiro Adalberto (prata da casa, campeão brasileiro da Série D e que estava no Americano-RJ), que já treina com o elenco Carijó desde a última sexta-feira (4/maio).

   Mais um nesta sexta: Magalhães

 

Magalhães

Chegou na manhã desta sexta-feira, 11, e foi apresentado a imprensa à tarde, antes do primeiro treino com o elenco – o meio-campista Magalhães, vindo do Guarani de Divinópolis (MG). É o sexto reforço do Tupi Futebol Clube para a Série C do Campeonato Brasileiro, que começa, para o Galo, no dia 26, contra o Duque de Caxias (RJ), em Juiz de Fora.

Mineiro de Belo Horizonte, 22 anos, Thiers Dewey Magalhães se formou nas categorias de base do América-BH (MG), se profissionalizou no Cruzeiro (MG) e tem passagem pelo Boa Esporte, em 2011. No Campeonato Estadual deste ano, fez o gol do Guarani na vitória do Galo sobre o Bugre, 3 a 1.

“Foi o gol do empate e ficamos felizes naquele momento, mas agora espero ‘compensar’ e fazer alguns a favor do Tupi”, brincou o novo contratado. Sobre a sua chegada e motivação, Magalhães disse que “confia no trabalho que está sendo feito pela diretoria Carijó visando a possibilidade de acesso à Série B do Campeonato Brasileiro”, e que isso foi decisivo para a sua escolha pelo clube de Juiz de Fora

Confiança

“São atletas nos quais confiamos, dos quais temos ótimas referências e que vão ajudar o clube neste ano tão especial, o do Centenário”, disse o vice-presidente de Futebol do Galo, Roberto Maranhas.

Os novos contratados também citaram esse momento especial em que o Tupi está vivendo, indo além dos 100 anos e lembrando as conquistas recentes: o Campeonato Brasileiro da Série D, em novembro, o título de Campeão do Interior de Minas Gerais, em abril. “Já estive aqui, fui campeão por aqui e é uma honra estar de volta neste momento”, disse o volante Caetano, que ajudou o Galo a levantar a Taça Minas em 2008. “A torcida pode esperar de mim o mesmo daquela época: muita raça em campo e vontade de ganhar”, completou o atleta, de 27 anos.

Baianos, Alex Travassos – lateral-direito – e Deon – atacante – chegam com expectativas de manter no Tupi a boa fase atual nas carreiras. Deon, 24 anos, vem credenciado pelos oito gols marcados no Campeonato da Bahia, pelo Atlético de Alagoinhas.  “Minha função é essa e espero aqui em Minas balançar as redes várias vezes”, disse.

Já Alex, 25 anos, tem na carreira algo que interessa muito aos Carijós: experiência em acesso da Série C para a B no futebol nacional – com o Ipatinga (MG), em 2011. Além disso, foi campeão baiano pelo Bahia de Feira de Santana, também no ano passado. “Ficarei feliz com tudo o que puder passar e ajudar, sabendo da responsabilidade que é jogar no Tupi”, afirmou.

O outro Alex, goleiro, 29 anos, catarinense de nascimento é mineiro de “futebol”, já que toda a sua carreira foi feita em Minas, no América-BH, Ituiutaba e Democrata-GV. “São dez anos de bola nos gramados do Estado. Faltava jogar por aqui e estou feliz com a oportunidade. Vou lutar para ser titular, respeitando sempre os colegas que disputam a posição comigo”.

Texto, fotos e informações: assessoria Tupi

Veja os reforços na galeria de fotos


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.