27 maio 2012

Lançado o Selo Comemorativo



Em manhã festiva, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT) lançou neste sábado (26/maio) um Selo Comemorativo dos cem anos de fundação do Tupi Futebol Clube. Os papéis trazem a estampa oficial do Centenário Carijó e a bandeira de Minas Gerais.

No lançamento, logo após a Missa em Celebração, estiveram presentes a gerente regional de Vendas – Zona da Mata, Sandra Oliveira, o presidente do Galo Áureo Fortuna, vários outros dirigentes, ex-jogadores e torcedores. O Selo está à venda na Sede Social do Clube (Rua Calil Ahouagi, 332, Centro) e custa R$ 16 – uma cartela com 12 selos sai por R$ 200.

Texto e informações: assessoria Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.