22 maio 2012

Jesuítas e Apogeu brilham na natação dos Intercolegiais. Próximo desafio: xadrez



Nesta terça-feira, 22, a Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) divulga a classificação oficial da terceira etapa dos Jogos Intercolegiais 2012, que reuniu no último sábado, 19, alunos de 16 escolas das redes pública e privada para disputa de natação. A competição ocorreu na piscina do Colégio dos Jesuítas.

Na próxima quinta, 24, e sexta-feira, 25, será a vez dos estudantes competirem pelo xadrez. As fichas de inscrição, já distribuídas pela SEL aos representantes das escolas, podem ser entregues até as 18h desta terça-feira, 22, na Avenida Rui Barbosa, 530, em Santa Terezinha.

De acordo com o regulamento, as disputas pelo xadrez estão divididas nas categorias infantil (12 a 14 anos) e juvenil (15 a 17 anos). O torneio será realizado no Centro de Convenções da Academia de Comércio (Rua Halfeld, 1.179, Centro), a partir das 14h.

Ainda serão programadas disputas nas modalidades de basquetebol, futebol, futsal, handebol, peteca, queimada, tênis de mesa e voleibol.

Veja, clicando abaixo, os resultados gerais da Natação e o regulamento do Xadrez:

Resultado Natacao[1]

Texto e informações: Assessoria de Comunicação da SEL

Fotos: site da PJF


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.