28 maio 2012

Dia do Desafio: atividades no Parque Halfeld e em escolas municipais



A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) divulgou nesta segunda-feira, 28, a lista com as 24 escolas municipais que irão participar do Dia do Desafio, que acontece na próxima quarta-feira, 30. Para a população, estão programadas diversas atividades físicas, recreativas e culturais que começam a partir das 8h e se estendem até as 21h, no Parque Halfeld. O cantor Flávio Lopes fará o show de encerramento do evento. O Dia do Desafio é uma realização da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) e do Serviço Social do Comércio (Sesc).

Dia do desafio – Agenda escolas

Para concorrer com a cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro, a SEL, em parceria com academias de ginástica, faculdades, Sesc, Centro de Cultura Oriental (TAO) e Associação dos Cegos, elaborou uma agenda com atividades como ginástica, dança, Kung Fu, Body Combat, Kangoo Jump e alongamento.

Excepcionalmente na quarta-feira, as escolas municipais irão parar suas atividades durante 15 minutos, em três turnos, para a realização de uma atividade física. A ação é simultânea e segue os seguintes horários: às 9h30, às 14h30 e às 19h.

O objetivo do evento é incentivar a prática de esportes, o convívio social e a integração entre os países do continente americano, com a participação de diferentes localidades, que concorrem entre si. Todas as pessoas podem participar do Dia do Desafio, devendo, para isso, realizar, no mínimo, 15 minutos de qualquer atividade física e ligar, gratuitamente, para o número 0800-283-7533, entre 8h e 20h. Em 2011, a grande mobilização dos juiz-foranos trouxe a vitória para o município, que superou a cidade de Santo Domingo Suchitepequez, na Guatemala, com uma vantagem superior a 150 mil participações.

As atividades realizadas no Parque Halfeld são abertas ao público, de todas as idades, e a participação é gratuita.

 Texto e informações: Assessoria de Comunicação da SEL


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.