09 maio 2012

Caminho Novo valerá pelo Brasileiro de Rally de Regularidade 4×4



Os off-roaders de plantão já podem preparar seus 4×4 para mais uma grande disputa: o 9º Rally Caminho Novo Off-Road está confirmado, e mais do que isso, valerá pelas 1ª e 2ª etapas do Campeonato Brasileiro de Rally de Regularidade 4×4, homologado pela CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo. Ou seja, quem está de olho no título não pode ficar de fora desta aventura!

Organizado pelo Jeep Club Juiz de Fora, a prova também abrirá a temporada 2012 da Copa Jeep Club Juiz Fora. Com dois dias de competição, o roteiro ligará os municípios de Juiz de Fora e Tocantins, localizados na Zona da Mata mineira. “Ao longo desses anos sempre realizamos ralis com qualidade e alto nível técnico. Com a responsabilidade do Brasileiro, temos que ter empenho redobrado, para que nossos participantes encontrem um excelente cenário e saiam daqui satisfeitos, independentemente de resultados”, comentou o diretor de prova, Weidner Moreira.

A expectativa é reunir mais de 50 equipes, vindas de diversas regiões do País, sobretudo de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Paraná. “As duplas que sonham em ser campeãs Brasileira não podem perder essa etapa. Reuniremos os maiores nomes da modalidade em um certame que tem tudo para ser acirrado”, afirmou o diretor técnico do evento, Leonardo Vieira.

No dia 07, acontecem as vistorias técnicas no pátio da Faculdade Suprema. A largada e chegada serão em Juiz de Fora, com pernoite em Tocantins, MG.

 Programação – 9º Rally Caminho Novo Off-Road

(Inscrições a partir dia 10 de maio pelo site www.caminhonovooffroad.com.br)

 07 de junho

15h às 21h: Vistorias

Faculdade Suprema

Alameda Salvaterra, nº 200 (entrada de Juiz de Fora, no Km 799 – Rodovia BR-040)

 

08 de junho

09h – Briefing

10h01 – Largada do 1º carro

16h30 – Chegada do 1º carro em Tocantins

19h00 – Briefing e resultado extra oficial

20h00 – Resultado

 

09 de junho

10h – Largada do 1º carro

15h00 – Chegada do 1º carro

A partir das 15h30 – Resultado extra oficial

16h30 – Premiação

O 9º Rally Caminho Novo Off-Road tem patrocínio de Suprema Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora. Apoio: Prefeitura de Tocantins, Térmica Embalagens para Alimentos, Grupo Almar Imóveis, SP Imports, Carrocerias São Pedro, Construtora Cortes Alvim, Mendes e Mendes Ferro e Aço

Texto e informações: Liberdade de Ideias

Foto: Doni Castilho


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse