16 maio 2012

Bom Pastor tenta índice para campeonatos brasileiros de natação Infantil e Juvenil e sedia o 2º Festival de Natação Master



Fim de semana agitado para os atletas da Natação do Bom Pastor

Atletas de Natação das Categorias Infantil e Juvenil do Clube Bom Pastor participam neste fim de semana, 18 a 20 de maio de 2012, do 22º Torneio Sudeste de Natação Infantil e Juvenil – Troféu Assis Chateaubriand, no Parque Aquático Júlio de Lamare, no Rio de Janeiro. A competição tem início às 9 horas desta sexta-feira, 18 de maio.

O Clube Bom Pastor levará 11 atletas para a competição, com idades de 13 a 16 anos.  Cada atleta nadará quatro provas durante a disputa, que também valerá como tentativa de alcançar índice de tempo para os campeonatos brasileiros das categorias.

Festival Master

No sábado, 19, a partir das 14h, o Clube Bom Pastor recebe atletas de cinco entidades para o 2º Festival Master de Natação AR Sudeste – 2012. Serão 40 atletas disputando 47 provas em diversos estilos, tanto no masculino como no feminino. Serão disputadas em faixas etárias que vão desde o Pré Master (até 25 anos) até a +85, incluindo o revezamento misto na categoria +120.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.