10 maio 2012

Adversário de estreia do Tupi, Duque de Caxias anuncia 4 reforços



A diretoria do Duque de Caxias continua reforçando seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Nesta semana, mais quatro atletas se apresentaram: Arthur, Talon, Hiroshi e Bruno Veiga.

Os dois primeiros atuam como zagueiros. Arthur, revelação do Fluminense, disputou o Estadual pelo Boavista, enquanto Talon estava no Sobradinho/DF e já passou por Cabofriense, Nova Serrana e Salgueiro (Portugal). Hiroshi, por sua vez, é conhecido do torcedor carioca. Tem passagem pelo Madureira e estava no Resende.

De todos, o único que já tem passagem pelo Duque de Caxias é Bruno Veiga. Revelado pelo Fluminense e com passagem pelo Náutico, o jogador disputou a Série B e a Copa Rio pelo Tricolor no ano passado.

Nesta quarta-feira, os jogadores voltaram aos treinos pela manhã. O Tricolor da Baixada tem trabalhado forte visando o jogo-treino do próximo sábado, 12, às 10h30, contra o Friburguense, no Eduardo Guinle.

A estreia na Série C será no dia 26 de maio (sábado), às 16h, contra o Tupi.

 Texto, foto e informações: Assessoria de Imprensa – Agência FERJ


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 jan 2018
Que fase, Tupi! Reis e Udson, contundidos, não enfrentam o América

22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse