30 maio 2012

Ademilson: em dia com a pontaria



Maior artilheiro do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, o atacante Ademilson mostrou, no jogo-treino diante do América, de Três Rios, nesta terça-feira, 29, que realmente está “em casa” no palco maior do futebol local.

Com dois gols ainda no primeiro tempo, comandou a vitória por 3 a 0 no teste e, mesmo não sendo partida oficial, “matou a fome” de gols, enquanto a Série C não começa, em função da “guerra das liminares” – pela tabela original, o Tupi estrearia no dia 26, em casa, contra o Duque de Caxias, e neste sábado, 2, jogaria em Macaé contra a equipe de mesmo nome.

 Clique no ícone abaixo para conferir a entrevista exclusiva do ídolo carijó Ademilson ao Toque de Bola. Ele fala da expectativa pela estreia e da qualidade dos jogadores contratados pelo clube após o Campeonato Mineiro:


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 maio 2018
Perrout exalta “time” CRIA-UFJF em Recife: “Todos melhoraram marcas”

21 maio 2018
Após assinar com ArcelorMittal, JF Vôlei estuda parceria diferente com Sada

21 maio 2018
Acabou o amor? Torcedor cobra reforços e qualidade em derrota do Tupi

20 maio 2018
Que fase! Tupi perde a quarta na Série C

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse