21 abr 2012

XV de Rio Novo vence Tupi B pela Copa Integração. Veja fotos e outros resultados



O time B do Tupi Futebol Clube (formado por atletas juniores e outros da equipe profissional que não foram relacionados para o jogo contra o Atlético) estreou com derrota na Copa Integração de Futebol: 0 x 1 para o XV de Novembro, de Rio Novo, em partida realizada no Estádio José Ribeiro de Paiva, da cidade vizinha (cerca de 50 km de Juiz de Fora) na tarde deste sábado (21/abril). Rafael fez o gol dos donos da casa, aos 45 minutos do primeiro tempo. A nota curiosa do jogo foi a atuação, nos minutos finais. do zagueiro Luan no gol do Galo, depois que o goleiro Eládio foi expulso e o técnico Felipe Surian já havia feito todas as substituições permitidas. O próximo compromisso do Tupi no torneio é domingo (29/abril), contra o América-São João del Rei, em Juiz de Fora.

Clique, abaixo, para conferir a tabela da Copa Integração de Futebol Regional:

TABELA DA COPA INTEGRAÇÃO

 O jogo

No primeiro tempo, o Tupi teve duas boas chances para abrir o placar, ambas com Nem – na primeira, aos 13 minutos, após chute de Weverton e defesa parcial do goleiro, o zagueiro tirou a bola praticamente em cima da linha. Quem marcou, no entanto, foi o XV, com Rafael cobrando falta.

Na segunda etapa, novamente duas boas chances para o empate, em chutes de Lucas e Bruno – na primeira, aos 18, o goleiro Mário fez excelente defesa. Nos acréscimos, o lance polêmico: em contra-ataque rápido do XV, Eládio cortou, mas o árbitro interpretou que ele tocou com a mão na bola fora da área.

O Tupi jogou com Eládio, Weverton, Luan, Michel Filho e Thiago (Gladson); Hugo (Gabriel), Magno, Bruno e Guilherme; Patrick (Rafael Carapinha, depois Renato) e Nem (Lucas). Técnico: Felipe Surian.

O XV de Novembro atuou com Mário, Lívio, Darleson, Fernando e Tatinha; Bruno, Feijão (Jeferson), Rafael e Pedrinho (Véio); Rodolfo (Tim) e Clóvis (Vinicius). Técnico: Paulo Pavão

Árbitro: Vanderlei Pires, auxiliado por Gilmar Roque e Wagner Zanoveli.

Cartões amarelos: Weverton, Hugo e Magno (Tupi), Tatinha, Rodolfo e Clóvis (XV)

Texto e fotos: assessoria Tupi

Confira todos os resultados da 1ª rodada.

Chave A:
– E.C Miraí 2 x 2 E.C Laranjal
– E.C Democrata 1 x 0 Juventude F.C

Chave B
– Senador Cortes 5 x 2 Pequeri
– Recreio 3 x 2 São João Nepomuceno Recreio

Chave C:
– XV de Novembro 1 x 0 Tupi
– América 3 x 0 Santa Terezinha


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.