20 abr 2012

Uberabinha já conhece adversários dos estaduais de base



A Federação Mineira de Futebol realizou nesta quinta-feira, 19, o Conselho Técnico , que definiu o chaveamento da seletiva do Campeonato Mineiro das categorias infantil, juvenil e júnior. Além dos grupos, foram decididos o início, término, e a forma de disputa das respectivas categorias. As decisões foram tomadas em comum acordo por todos os participantes. A sessão foi presidida pelo Secretário Geral da entidade Rodrigo Diniz.

O Uberabinha, de Juiz de Fora, vai disputar as categorias Infantil e Juvenil, com início em 19 de maio e término em 18 de agosto.

 Forma de Disputa

Dois turnos corridos, no sistema de ida e volta, onde cada equipe jogará uma partida em casa e outra no campo do adversário. As três melhores classificadas em cada chave garantem vaga no Campeonato Mineiro Infantil/Juvenil 2012

Junto c om o Uberabinha, na Chave A, estão: CGP Atlético Clube, SindUFLA, Pousoalegrense e São João del Rey.

No total, são 22 clubes em quatro chaves. Nas Chaves B e C, há seis equipes, e na D, mais cinco.

Júnior

Na categoria Júnior, os jogos, também em sistema de ida e volta, serão de 12 de maio a 28 de julho, com 21 equipes em três grupos, classificando-se os quatro melhores colocados de cada grupo.

Informações:  Portal da Federação Mineira


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse