07 abr 2012

Sport é campeão em 3 categorias na Copa JF



 

Gustavo recebe o troféu do vice-presidente da Liga, Paulo Durães

Com a pontaria afiada dos artilheiros Lucas Evandro Fonseca e Giovane da Rocha, cada um com três gols marcados ainda no primeiro tempo, e comandado pelo camisa 10 Gustavo Cesar Gravino, maestro do time, o Sport Club Juiz de Fora conquistou na manhã deste sábado, 7, em casa, o título da Copa JF de Futebol de Base, promovida pela Liga de Futebol de JF, na categoria Dente-de-Leite (sub-11, jogadores com até 11 anos de idade).

A final foi disputada contra o Tupynambás, e o placar não deixa dúvidas sobre a superioridade em campo: 11 a 0, gols de Lucas (3), Giovane (3), Gabriel (2), Gustavo (1),Rafael (1), Luan (1) e Vinícius (1).

O vice-presidente da Liga de Futebol de Juiz de Fora, Paulo Durães, coordenou a premiação aos campeões e vice em cada categoria logo após a partida.

O Sport, treinado por Rodrigo Mancini, contou com Ygor Gaspar, Thalis, Gustavo Victor Emanuel, Wendel, Lucas Evandro, Gabriel Ribeiro, Raí Tavares, João Victor, Giovane, Pedro Sander, Igor Costa, Caio, Luan, Gustavo e  Vinícius.

O Baeta, dirigido por Claudinei, levou a campo Enzo, Gabriel David, Thalisson, José Neto, Ruan Carlos, Wesley, Pedro Marcelino, Arthur Martins, Hebert, Yago, Diogo, Nicolas  e Leonardo Gonçalves.

Tupynambás Futebol Clube, vice-campeão na categoria dente-de-leite

A arbitragem contou com Marcelo Mauller, Rafael Moreira e Leandro Oliveira, com Henrique Madeira na mesa.

Sport campeão infantil

Na terceira final disputada sábado, no Estádio Procópio Teixeira, o Sport bateu o Bonsucesso nos pênaltis, por 4 a 3, e também foi campeão na categoria Infantil da Copa JF.

No tempo regulamentar, as duas equipes proporcionaram bom futebol e deram trabalho aos goleiros Diego, do Sport, e João Vítor, do Bonsucesso. No desempate dos pênaltis, Diego defendeu duas cobranças e garantiu mais um título alviverde em dia de heroi.

Sport campeão juvenil

O Sport conquistou, com requintes de drama, também o título da categoria Juvenil da competição, ficando, assim, com três dos quatro títulos colocados em jogo neste sábado, no campo da Avenida Rio Branco.

O gol da vitória só surgiu aos 29 minutos da etapa final, no último lance de ataque da partida. Túlio mostrou oportunismo, depois de uma cobrança equivocada de lateral do Bonsucesso, e marcou o gol da vitória e do título: Sport 1, Bonsucesso 0. Depois do gol, Marcelio, do Bonsucesso, e Anderson, do Sport, foram expulsos.

COPA JF DE FUTEBOL DE BASE – RESULTADOS DAS FINAIS

Dente de Leite: Tupynambás 0x11 Sport

Mirim: Juizforano 5×0 Tupi

Infantil: Bonsucesso 0x0 Sport (Sport 4 a 3 nos pênaltis)

Juvenil: Bonsucesso 0x1 Sport

Equipe do Sport Club Juiz de Fora, campeã na categoria Infantil

Texto e apuração: Toque de Bola, com informações adicionais de Bruno Ribeiro (Rádio Globo Juiz de Fora)

Veja galeria de fotos do Toque de Bola e de Bruno Ribeiro: a entrada das equipes da final Dente de Leite em campo, a premiação e Gustavo ao lado do pai, Dayvison, e os dois jogos finais entre Sport e Bonsucesso

Equipe do Bonsucesso, vice-campeã Infantil da Copa JF de Futebol de Base


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

19 out 2017
Copa Toque de Bola de Futsal: Academia destaca “movimento esportivo” gerado pela competição

19 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

18 out 2017
Faefid-UFJF recebe nota máxima em avaliação, foca em “atuar com pessoas” e vê trabalho dobrado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.