07 abr 2012

Sport é campeão em 3 categorias na Copa JF



 

Gustavo recebe o troféu do vice-presidente da Liga, Paulo Durães

Com a pontaria afiada dos artilheiros Lucas Evandro Fonseca e Giovane da Rocha, cada um com três gols marcados ainda no primeiro tempo, e comandado pelo camisa 10 Gustavo Cesar Gravino, maestro do time, o Sport Club Juiz de Fora conquistou na manhã deste sábado, 7, em casa, o título da Copa JF de Futebol de Base, promovida pela Liga de Futebol de JF, na categoria Dente-de-Leite (sub-11, jogadores com até 11 anos de idade).

A final foi disputada contra o Tupynambás, e o placar não deixa dúvidas sobre a superioridade em campo: 11 a 0, gols de Lucas (3), Giovane (3), Gabriel (2), Gustavo (1),Rafael (1), Luan (1) e Vinícius (1).

O vice-presidente da Liga de Futebol de Juiz de Fora, Paulo Durães, coordenou a premiação aos campeões e vice em cada categoria logo após a partida.

O Sport, treinado por Rodrigo Mancini, contou com Ygor Gaspar, Thalis, Gustavo Victor Emanuel, Wendel, Lucas Evandro, Gabriel Ribeiro, Raí Tavares, João Victor, Giovane, Pedro Sander, Igor Costa, Caio, Luan, Gustavo e  Vinícius.

O Baeta, dirigido por Claudinei, levou a campo Enzo, Gabriel David, Thalisson, José Neto, Ruan Carlos, Wesley, Pedro Marcelino, Arthur Martins, Hebert, Yago, Diogo, Nicolas  e Leonardo Gonçalves.

Tupynambás Futebol Clube, vice-campeão na categoria dente-de-leite

A arbitragem contou com Marcelo Mauller, Rafael Moreira e Leandro Oliveira, com Henrique Madeira na mesa.

Sport campeão infantil

Na terceira final disputada sábado, no Estádio Procópio Teixeira, o Sport bateu o Bonsucesso nos pênaltis, por 4 a 3, e também foi campeão na categoria Infantil da Copa JF.

No tempo regulamentar, as duas equipes proporcionaram bom futebol e deram trabalho aos goleiros Diego, do Sport, e João Vítor, do Bonsucesso. No desempate dos pênaltis, Diego defendeu duas cobranças e garantiu mais um título alviverde em dia de heroi.

Sport campeão juvenil

O Sport conquistou, com requintes de drama, também o título da categoria Juvenil da competição, ficando, assim, com três dos quatro títulos colocados em jogo neste sábado, no campo da Avenida Rio Branco.

O gol da vitória só surgiu aos 29 minutos da etapa final, no último lance de ataque da partida. Túlio mostrou oportunismo, depois de uma cobrança equivocada de lateral do Bonsucesso, e marcou o gol da vitória e do título: Sport 1, Bonsucesso 0. Depois do gol, Marcelio, do Bonsucesso, e Anderson, do Sport, foram expulsos.

COPA JF DE FUTEBOL DE BASE – RESULTADOS DAS FINAIS

Dente de Leite: Tupynambás 0x11 Sport

Mirim: Juizforano 5×0 Tupi

Infantil: Bonsucesso 0x0 Sport (Sport 4 a 3 nos pênaltis)

Juvenil: Bonsucesso 0x1 Sport

Equipe do Sport Club Juiz de Fora, campeã na categoria Infantil

Texto e apuração: Toque de Bola, com informações adicionais de Bruno Ribeiro (Rádio Globo Juiz de Fora)

Veja galeria de fotos do Toque de Bola e de Bruno Ribeiro: a entrada das equipes da final Dente de Leite em campo, a premiação e Gustavo ao lado do pai, Dayvison, e os dois jogos finais entre Sport e Bonsucesso

Equipe do Bonsucesso, vice-campeã Infantil da Copa JF de Futebol de Base


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse