15 abr 2012

Moacir: Atlético é amplamente favorito



Satisfeito com o resultado final do Tupi na fase de classificação do Campeonato Mineiro – quarto lugar, confirmado na semifinal, campeão do interior, principalmente por ter assumido  time na zona de rebaixamento, o treinador Moacir Júnior esboçou até alguns sorridos na entrevista coletiva após o empate sem gols neste domingo, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

O treinador rechaçou que os times tenham feito “jogo de compadres” em busca do empate que satisfizesse a ambos. “O Giovanni (goleiro do Atlético) para mim foi o grande destaque no primeiro tempo. Depois, se uma das  equipes sofresse o gol poderia se complicar, o Cruzeiro ganhava do Uberaba e o Villa Nova perdia para o Nacional”, observou.

Outra observação de Moacir foi um certo destaque aos desfalques do adversário, enquanto o time juiz-forano também teve perdas importantes para a partida, como o lateral-esquerdo Michel, suspenso, e o meia Michel Cury, ainda em recuperação de lesão muscular.

Moacir exaltou muito a qualidade do Atlético, time que considera de melhor futebol no Estadual. “Eles são os favoritos para a semifinal, isso é indiscutível, mas nós vamos tentar encontrar maneiras de surpreende-los”, revelou.

O técnico carijó lembrou que além de ter estudado “todas as partidas” do adversário este ano, o Tupi ainda teve a oportunidade de realizar um jogo-treino contra o Galo da capital. “E vamos continuar estudando o Atlético. Nos enfrentamos hoje, e vamos tentar alguma forma de preparar alguma coisa diferente para as semifinais, assim como o Cuca também deve ter as suas armas”, analisou.

Moacir agradeceu o comparecimento do torcedor – cerca de 15 mil pagantes – e elogiou seu grupo de jogadores que, segundo contou, tem assumido atitudes que ele não esperava.

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

19 out 2017
Copa Toque de Bola de Futsal: Academia destaca “movimento esportivo” gerado pela competição

19 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

18 out 2017
Faefid-UFJF recebe nota máxima em avaliação, foca em “atuar com pessoas” e vê trabalho dobrado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.