27 abr 2012

Mangaratiba recebe 2ª etapa do Carioca Off-Road



A cidade de Mangaratiba recebe sábado, 28, a 2ª etapa do Carioca Off-Road – campeonato de rali de regularidade. A expectativa da Pró Rally Rio – empresa promotora do evento – é reunir aproximadamente 70 duplas vindas dos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo.

Devido ao nível qualitativo dos participantes, espera-se uma prova muito acirrada, onde o mínimo detalhe fará a diferença na disputa pelo primeiro lugar. A etapa de Mangaratiba terá quatro categorias – Graduados, Turismo, Turismo Light e Universitários -, e quem quiser fazer parte deste grid, pode garantir uma vaga pelo site www.cariocaoffroad.com.br.

O percurso promete agradar aos competidores. Com cerca de 100 quilômetros, o roteiro passará pela Serra do Piloto e Rio Claro, com terreno bastante acidentado e, claro, os tradicionais “balaios” para averiguar a experiência de pilotos e navegadores.

Para defender suas posições, os off-roaders entrarão para esse rali com a faca nos dentes… E garra para isso não faltará aos líderes da Graduados, Fernando Lage e Rafael Dal Belo. Eles serão perseguidos de perto por Jean Kamil e Pedro Paulo (que estão em segundo lugar) e Bruno Estruc e André Bressan (em terceiro).

Na Turismo, o casal Marcus e Roberta Castelan tentará abrir vantagem na liderança da categoria que tem Roberto e Breno Bontempo na segunda posição, e William Werneck e Pedro Ribeiro na sequência.

Entre os participantes da Turismo Light, Paulo Anicchino e Marcelo Medeiros seguem na frente, seguidos por Carlos e Diana Azevedo. Já na Universitários, a briga promete ser boa entre as duplas Ricardo Lopes e Rodrigo Barcelos, e Marcio Pereira e Anderson Pinto.

A sorte foi lançada, agora é esperar o sábado e conferir os vencedores desta grande aventura!

Programação da 2ª etapa

28 de abril – sábado

08h – Abertura de secretaria de prova e café da manhã

10h01 – Largada técnica

14h – Início da chegada

15h – Show com Andre Medeiros

16h30 – Divulgação dos resultados

17h – Premiação

Texto e informações: Liberdade de Ideias

Foto: Mazzei Fotos

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 out 2017
Primeiro árbitro de vídeo da Libertadores será brasileiro. Vangasse explica as 4 situações em que ele pode atuar

23 out 2017
Leozinho reaparece na seleção da rodada. Próximo adversário do JF Vôlei tem pedido de desculpas ao torcedor

23 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.