07 abr 2012

Juizforano bate Tupi e é campeão mirim. Veja fotos



O Instituto Juizforano goleou o Tupi por 5 a 0 e conquistou o título da categoria mirim da Copa JF de Futebol de Base, na segunda decisão realizada neste sábado, 7, no Estádio José Procópio Teixeira.

O Tupi estava em busca de seu primeiro título no futebol no ano do centenário, mas encontrou uma equipe forte, que atacou bastante, desde o início do jogo. No primeiro tempo, o goleiro carijó Felipe Loures fez grandes defesas, mas na etapa final os artilheiros do Juizforano levaram a melhor. Bruninho marcou três vezes, Megatone, uma, e Airton fechou o placar: Juizforano 5 a 0 sobre o Tupi.

O Juizforano, treinado pelo ex-jogador, o “ponta ponta” Zebu, levou a campo: Airton, Matheus Batista, Arthur Augusto, Daniel, Igor, Samuel, Pedro Afonso, Matheus Miguel (o Megatone, camisa 8), Bruno Vieira (o Bruninho, camisa 9), Revyn, Arthur Miranda, Eduardo Machado, Bruno Dias, Felipe ferreira, André, Mateus Ferreira e Alexandre.

O Tupi, dirigido por Alex Cirico, contou com Matheus Silva, Lucas Freitas, Matheus Assis, Bruno Lúcio, Arthur Moraes, Gabriel, Vitor Rodrigues, Felipe Coelho, Geovani, Nathan, Dalmo, Brendon, Lucas Hungria, Thalyson, Matheus Lúcio, Gabriel e André.

Veja galeria de fotos do Toque de Bola, Bruno Ribeiro e assessoria do Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

19 out 2017
Copa Toque de Bola de Futsal: Academia destaca “movimento esportivo” gerado pela competição

19 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

18 out 2017
Faefid-UFJF recebe nota máxima em avaliação, foca em “atuar com pessoas” e vê trabalho dobrado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.