22 abr 2012

Copa Suprema de Tênis: chuva muda programação



Com a chuva deste sábado, 21, em Juiz de Fora, a programação da primeira etapa da Copa Suprema de Tênis foi interrompida na última partida, a semifinal em que o mineiro Gabriel Dias vencia o carioca Felipe Frias por 2 games a 1, no Clube de Tênis D. Pedro II.

O grande destaque do dia coube ao mineiro Pedro Bernardi, que pela manhã eliminou o favorito Clayvert Gusmão (Equipe Chevrolet Novo Rumo), campeão brasileiro, 35 anos, por 2 sets 0, e foi protagonista de uma brilhante exibição de tênis à tarde, vendendo caro a derrota na semifinal diante do gaúcho Marcelo Demoliner, principal favorito da competição. Foram mais de duas horas de jogo, e vitória de Demoliner por 2 sets a 0 , parciais de 7/6 e 6/3.

Demoliner aguardaria o vencedor da outra semi, remarcada para domingo, 22, às 9h, para conhecer seu adversário na final, com horário confirmado para 11h.

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

13 fev 2018
Brilho de Léo Santana na seleção emociona JF. Veja depoimentos exclusivos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse