19 abr 2012

Começa Copa Suprema de Tênis



Começa nesta quinta-feira, 19, nas quadras do Clube de Tênis Dom Pedro ll, às 18h, a 1ª Etapa da Copa Suprema de Tênis,  evento que reunirá os melhores tenistas de Juiz de Fora e Região, entre eles os líderes do Ranking Regional 2011:   Élio Costa, Antônio Malla, de Itaipava, Felipe Miana (Equipe Chevrolet Novo Rumo de Tênis), Thiago Aguiar , Guilherme Navarro, de Barbacena, e Hugo Shafer.

Também há convidados da elite do tênis brasileiro, como Marcelo Demoliner, de Porto Alegre (RS), atual 401 do mundo, tendo como melhor ranking o de 232 em 2009, e dono de títulos de nível ATP, além de ter sido o grande campeão da Copa Prefeitura Juiz de Fora de Tênis (Etapa Profissional) em 2011.

Outros destaques são o mineiro Gabriel (Pente) Dias, semifinalista da Etapa Profissional da Copa Prefeitura em 2011, o líder do ranking brasileiro, categoria 35 anos, Clayvert Gusmão (Equipe Chevrolet Novo Rumo de Tênis), de Teresópolis, e o carioca Felipe Frias, 17 anos, ganhador da primeira etapa da Copa no ano passado.

A competição reúne 32 atletas e distribuirá mais de R$ 1 mil em premiação. As semifinais serão no sábado, a partir das 15h, e a grande final está programada para domingo, 11h. A entrada é gratuita.

 Informações: Felipe Miana., coordenador do evento


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse