23 abr 2012

Bola Show é o primeiro campeão da Copa Caem 2012



Foi conhecido, no domingo, 22, o primeiro campeão da Copa Caem de Futebol Amador 2012: a SEJF Bola Show ficou com o título da categoria Sênior ao derrotar, nos pênaltis, a A.E. Uberabinha por 3 a 1, após empate sem gols no tempo regulamentar. A rodada teve ainda o primeiro jogo de outras duas finais (Master e Super Master), além das semifinais da categoria Veterana e a definição dos semifinalistas da Adulta.

Clique, abaixo, para conferir os resultados dos jogos de domingo, 22, pela competição:

Boletim CAEM 09-2012 – resultados – 23042012

A decisão entre Bola Show e Uberabinha foi o primeiro jogo marcado para o Campo do Cerâmica. A primeira partida entre as duas equipes terminou empatada em 0 a 0, mesmo resultado no jogo deste domingo. O placar justificou o equilíbrio visto em campo. Nas penalidades, o Bola Show mostrou maior competência e ficou com o título.

Pela categoria Master, Cidade Alta e Grupo Rezato empataram em 0 a 0 no primeiro jogo da decisão. Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo, 29, para decidir quem fica com o troféu de campeão. Na categoria Super Master, outro empate sem gols. Puma FC e Chacal F.C. ficaram no 0 a 0 no primeiro jogo da final, no Caem Milho Branco. O campeão também será conhecido no próximo fim de semana.

Os jogos de domingo apontaram ainda os finalistas da categoria Veterana e os semifinalistas da Adulta.

Na Veterana, o Flor da Esquina perdeu para Amigos do Cacai por 1 a 0 , e a decisão da vaga foi para as penalidades. Nas penalidades, melhor para o Flor da Esquina, que venceu por 4 a 3. O Botafoguinho também garantiu presença na final. Perdeu por 2 a 0 para o Sub 20, mas as penalidades terminaram com o placar de 3 a 2 para o Botafoguinho.

Também já são conhecidos os semifinalistas da categoria Adulta. Neste domingo, o Real Milho Branco fez 1 a 0 sobre A Firma é Forte, que havia vencido o primeiro jogo por 3 a 1. Com isso, a vaga na semifinal foi conhecida nos pênaltis, quando o Real venceu por 3 a 1. A equipe da Zona Norte agora terá como adversário o LFC, que bateu o Real Aliança por 3 a 0. No primeiro jogo entre as duas equipes, empate sem gols.

Na outra chave, o Chapadão derrotou o Verde e Branco por 3 a 0 e confirmou a classificação, já que também venceu o primeiro jogo. O adversário será o Dominados, que perdeu para o Amigos do 3 Moinhos por 1 a 0. Mas, como havia vencido a primeira partida por 3 a 2, a decisão acabou indo para os pênaltis, e Dominados venceu por 3 a 1.

Os horários e locais da próxima rodada da Copa Caem de Futebol Amador vão ser conhecidos na quarta-feira, 25 de abril.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.