10 abr 2012

Agora é oficial: Uberabinha disputa Campeonato Mineiro



O Uberabinha vai mesmo representar Juiz de Fora no Campeonato Mineiros das categorias de base. A associação esportiva da Zona Norte, que inscreveu equipes nos torneios Infantil e Juvenil, quitou, na última segunda-feira, 9 de abril, a taxa de participação cobrada pela Federação Mineira de Futebol (FMF). Foram R$ 18 mil, valor superior ao cobrado no ano passado, o que atrapalhou o planejamento da equipe da local.

“Se nos classificarmos para a próxima fase, essa taxa acaba ficando mais barata. Mas se não conseguirmos a classificação, o aumento será de 100% em relação a 2011”, explicou o professor de futebol do Uberabinha, Sérgio Eduardo, o Dudu.  

Agora, a meta é fortalecer ainda mais os dois times para enfrentar as principais forças do estado. Neste sentido, o Uberabinha já ganhou um reforço fora das quatro linhas. O experiente Jorge Bug integra o projeto de levar as duas equipes além dos campos de Juiz de Fora.

“Vamos focar na melhor formação das equipes. O treinamento já está bem adiantado. Mas continuamos a procura por jogadores. Jovens interessados podem procurar o Uberabinha no Campo do Cerâmica de segunda à sexta, a partir de 14h30. O time Infantil é para garotos de 14 e 15 anos, enquanto que o Juvenil conta com jogadores de 16 e 17 anos. Independente do Mineiro, temos a escolinha para iniciantes, mirins e dentes de leite”, convocou Dudu.

Recado para o Toque de Bola

Leiam o texto em que o Uberabinha informa  a todos sobre a confirmação, publicado no facebook do Toque de Bola:

“Hoje é um dia histórico para o Uberabinha:

Pagamos à Federação Mineira a taxa de participação de R$ 18 mil (dezoito mil reais), estamos CONFIRMADOS no Mineiro de 2012 agora vamos planejar a classificação para a Segunda Fase. Contamos com todos os atletas de Juiz de Fora, para honrar o nome de nossa cidade e do clube. Muito obrigado a todos os patrocinadores já confirmados (Superfreios, Multicar, Emplacar, Ponto do EPI),  e esperamos apoios de outros.

Vamos treinar, garotada. O Sonho se Tornou REAL e não tem como Voltar atrás.”

Foto: Arquivo Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

19 out 2017
Copa Toque de Bola de Futsal: Academia destaca “movimento esportivo” gerado pela competição

19 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

18 out 2017
Faefid-UFJF recebe nota máxima em avaliação, foca em “atuar com pessoas” e vê trabalho dobrado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.