05 mar 2012

Tupi vence Nova Iguaçu em jogo-treino por 2 a 1



Nova Iguaçu (RJ), 5 de março de 2012

Com gols do zagueiro Wesley Ladeira, aos 40 minutos do primeiro tempo (recebeu passe de Allan dentro da área, girou e fuzilou o goleiro adversário) e do meio-campista Ulisses, aos 5 minutos da segunda etapa (cobrando pênalti sofrido por Cassiano) o Tupi Futebol Clube venceu o Nova Iguaçu (RJ) por 2 a 1, em jogo-treino disputado na tarde desta segunda-feira (5/março), no Estádio Jânio Moraes, o Laranjão, em Nova Iguaçu (RJ). Johhny, também de pênalti, fez o gol do adversário, aos 36 minutos da etapa complementar.

Foi a terceira vitória do Galo em partidas dessa natureza na temporada – antes os Carijós venceram o Itararé, de Tocantins-MG (7 a 1) e América-RJ (2 x 1) e empataram com o time B do Atlético-BH (0 a 0, na ultima terça-feira).

O jogo-treino serviu para iniciar os trabalhos na semana em que o Tupi enfrenta o Boa Esporte, pelo campeonato mineiro, em partida marcada para o Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, no sábado (10/março). Na atividade, o técnico Moacir Júnior utilizou 22 jogadores: Victor Hugo, Henrique (Flávio), Silvio (William), Wesley Ladeira (Fabrício Soares, depois Lucas Silva) e Michel Benhami (Rodrigo Maranhão); Jailton (Magno), George (Paulinho), Léo Salino (Ulisses) e Michel Cury (Bruno); Ademilson (Evandro Paulista) e Allan (Cassiano).

O Nova Iguaçu é treinado pelo ex-técnico Carijó Leonardo Condé, disputa o campeonato carioca e conquistou o Troféu Edilson Silva – disputado paralelamente às finais da Taça Guanabara.

  Titulares

A formação considerada titular, no primeiro tempo, teve como destaques a volta de Michel à lateral-esquerda e Henrique sendo deslocado para a lateral direita, saindo Flávio. Victor Hugo, Henrique, Wesley Ladeira, Silvio e Michel; Jailton, George, Leo Salino e Michel Cury; Allan e Ademilson.

Em entrevista à Rádio Globo, Michel Cury destacou que essa nova “parada forçada” no Estadual, provocada pelo adiamento de Tupi x Vila Nova para dia 21, serviu “para melhorarmos o condicionamento físico e aumentar o entrosamento”.

Informações:  assessoria Tupi e Rádio Globo Juiz de Fora

Fotos: assessoria Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.