25 mar 2012

Tupi B vence jogo-treino neste domingo



Em jogo-treino realizado na manhã deste domingo (25/março), o time B do Tupi Futebol Clube venceu o Oba-Oba (tradicional equipe amadora de Juiz de Fora, formada em sua maioria por ex-atletas profissionais da cidade) por 2 a 0. Os gols foram marcados no segundo tempo, aos 8 minutos, por Cassiano (num chute cruzado, indefensável) e aos 17, por Evandro Paulista (invadindo a área e batendo no alto da meta).

A atividade serviu para dar ritmo aos jogadores Carijós que não estão tendo oportunidades reais no Campeonato Mineiro. Estiveram em campo, no Estádio Salles de Oliveira, em Santa Terezinha, quatro campeões brasileiros (Assis – recuperado da hérnia de disco que o tirou do time desde a estreia do Estadual, contra a Caldense -, Cassiano, Jefferson e Victor Hugo), os reforços para 2012 (Eládio, William, Paulinho e Evandro Paulista) e a base do Galinho, que fez excelente campanha no Campeonato Mineiro de Juniores de 2011 (Weverton, Magno, Thiago, Renan, Bruno, Michel Filho e Guilherme).

Do outro lado estavam, entre outros, Charlan (que foi titular absoluto do Tupi na segunda metade da década de 90) e Rodolfo (zagueiro do Galinho no ano passado).

Dessa forma, o auxiliar técnico Felipe Suriane escalou no jogo-treino: Eládio (Victor Hugo), Weverton, Magno, William e Thiago (Bruno); Assis, Paulinho (Michel Filho) e Renan; Evandro Paulista, Cassiano (Guilherme) e Jefferson.

Texto, informações e fotos: assessoria do Tupi (Ailton Alves)


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.