25 mar 2012

Tupi B vence jogo-treino neste domingo



Em jogo-treino realizado na manhã deste domingo (25/março), o time B do Tupi Futebol Clube venceu o Oba-Oba (tradicional equipe amadora de Juiz de Fora, formada em sua maioria por ex-atletas profissionais da cidade) por 2 a 0. Os gols foram marcados no segundo tempo, aos 8 minutos, por Cassiano (num chute cruzado, indefensável) e aos 17, por Evandro Paulista (invadindo a área e batendo no alto da meta).

A atividade serviu para dar ritmo aos jogadores Carijós que não estão tendo oportunidades reais no Campeonato Mineiro. Estiveram em campo, no Estádio Salles de Oliveira, em Santa Terezinha, quatro campeões brasileiros (Assis – recuperado da hérnia de disco que o tirou do time desde a estreia do Estadual, contra a Caldense -, Cassiano, Jefferson e Victor Hugo), os reforços para 2012 (Eládio, William, Paulinho e Evandro Paulista) e a base do Galinho, que fez excelente campanha no Campeonato Mineiro de Juniores de 2011 (Weverton, Magno, Thiago, Renan, Bruno, Michel Filho e Guilherme).

Do outro lado estavam, entre outros, Charlan (que foi titular absoluto do Tupi na segunda metade da década de 90) e Rodolfo (zagueiro do Galinho no ano passado).

Dessa forma, o auxiliar técnico Felipe Suriane escalou no jogo-treino: Eládio (Victor Hugo), Weverton, Magno, William e Thiago (Bruno); Assis, Paulinho (Michel Filho) e Renan; Evandro Paulista, Cassiano (Guilherme) e Jefferson.

Texto, informações e fotos: assessoria do Tupi (Ailton Alves)


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse