05 mar 2012

Mauro Fernandes já põe a mão na massa no Villa



Nova Lima (MG), 5 de março de 2012

Mauro Fernandes foi apresentado na manhã desta segunda-feira no Estádio Municipal Castor Cifuentes. Recebido pela diretoria do clube, o novo técnico do Villa Nova conversou com os atletas no vestiário e afirmou estar muito motivado para o trabalho que hoje se inicia. “É uma grande honra ter a oportunidade de trabalhar no Villa. Chego com o propósito de ajudar o time a chegar às Semifinais e depois lutar pelo título. Sou um técnico vitorioso e espero, com muito trabalho, manter essa trajetória em Nova Lima”, disse.

O treinador frisou que estrear no clássico contra o Cruzeiro é um fato positivo. “Esse tipo de jogo, apesar de ser muito difícil, motiva ainda mais o elenco, pois todo jogador gosta de participar de um clássico, que concentra a atenção da imprensa e dos torcedores”, ressaltou.

Juntamente com Mauro Fernandes, chegam os novos integrantes para a comissão técnica: os auxiliares técnicos Cláudio José Santos Guimarães e George Lettieri e o preparador de goleiros Adongildo Barbosa, o Tulipa. Esses profissionais atuarão em conjunto com os membros remanescentes da comissão técnica atual do Leão do Bonfim

Após a apresentação de Mauro Fernandes, os jogadores foram para a academia fazer um trabalho muscular com os preparadores Bruno Barbosa e Lucas Zagnolli. À tarde, o técnico comanda sua primeira atividade no gramado do Estádio Municipal Castro Cifuentes.

O atacante Thiaguinho se recuperou de uma tendinite no joelho e já apura a forma física. O jogador ainda não pôde ser relacionado para as partidas em decorrência da tendinite. Também recuperado de contusão, o lateral-esquerdo Bruno Barros é outro que cuida do preparo físico para voltar a jogar.

O volante Everton é o único atleta do elenco no Departamento Médico. O jogador sente o joelho direito e será submetido a uma ressonância magnética na tarde de terça-feira (6/3). Everton se contundiu no jogo-treino contra os angolanos do Sagrada Esperança.

 Texto e foto: Jornalista Wagner Augusto, assessor de imprensa e  historiador do Villa Nova 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.