05 mar 2012

Mauro Fernandes já põe a mão na massa no Villa



Nova Lima (MG), 5 de março de 2012

Mauro Fernandes foi apresentado na manhã desta segunda-feira no Estádio Municipal Castor Cifuentes. Recebido pela diretoria do clube, o novo técnico do Villa Nova conversou com os atletas no vestiário e afirmou estar muito motivado para o trabalho que hoje se inicia. “É uma grande honra ter a oportunidade de trabalhar no Villa. Chego com o propósito de ajudar o time a chegar às Semifinais e depois lutar pelo título. Sou um técnico vitorioso e espero, com muito trabalho, manter essa trajetória em Nova Lima”, disse.

O treinador frisou que estrear no clássico contra o Cruzeiro é um fato positivo. “Esse tipo de jogo, apesar de ser muito difícil, motiva ainda mais o elenco, pois todo jogador gosta de participar de um clássico, que concentra a atenção da imprensa e dos torcedores”, ressaltou.

Juntamente com Mauro Fernandes, chegam os novos integrantes para a comissão técnica: os auxiliares técnicos Cláudio José Santos Guimarães e George Lettieri e o preparador de goleiros Adongildo Barbosa, o Tulipa. Esses profissionais atuarão em conjunto com os membros remanescentes da comissão técnica atual do Leão do Bonfim

Após a apresentação de Mauro Fernandes, os jogadores foram para a academia fazer um trabalho muscular com os preparadores Bruno Barbosa e Lucas Zagnolli. À tarde, o técnico comanda sua primeira atividade no gramado do Estádio Municipal Castro Cifuentes.

O atacante Thiaguinho se recuperou de uma tendinite no joelho e já apura a forma física. O jogador ainda não pôde ser relacionado para as partidas em decorrência da tendinite. Também recuperado de contusão, o lateral-esquerdo Bruno Barros é outro que cuida do preparo físico para voltar a jogar.

O volante Everton é o único atleta do elenco no Departamento Médico. O jogador sente o joelho direito e será submetido a uma ressonância magnética na tarde de terça-feira (6/3). Everton se contundiu no jogo-treino contra os angolanos do Sagrada Esperança.

 Texto e foto: Jornalista Wagner Augusto, assessor de imprensa e  historiador do Villa Nova 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse