29 mar 2012

Futebol de 5: novo atacante é apresentado à equipe juiz-forana



A equipe juiz-forana de Futebol de 5, específica para deficientes visuais, ganhou um reforço esta semana. O novo integrante do elenco, o atacante Rafael Tiago, de 30 anos, já está em treinamento para a temporada 2012 com os outros 11 atletas que compõem a equipe. O Futebol de 5 faz parte do Projeto Visão no Esporte, uma parceria entre a Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) e a Associação dos Cegos.

Natural de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, Rafael Tiago já disputou competições defendendo as equipes VRDC e Urece, ambas do estado fluminense. Segundo o técnico da equipe juiz-forana, Leonardo Lima, o atleta ajudará a reforçar o setor ofensivo do time. “O Rafael tem como característica o bom controle de bola e uma ótima noção tática de jogo”, descreve.

Os treinamentos para a disputa do regional Sudeste, que acontecerá em maio, na capital mineira, já estão acelerados. O torneio é classificatório para a Copa do Brasil de Futebol de 5, em outubro, na cidade de Vila Velha, no estado do Espírito Santo.

Texto e informações: Assessoria de Comunicação da SEL

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.