29 mar 2012

Futebol de 5: novo atacante é apresentado à equipe juiz-forana



A equipe juiz-forana de Futebol de 5, específica para deficientes visuais, ganhou um reforço esta semana. O novo integrante do elenco, o atacante Rafael Tiago, de 30 anos, já está em treinamento para a temporada 2012 com os outros 11 atletas que compõem a equipe. O Futebol de 5 faz parte do Projeto Visão no Esporte, uma parceria entre a Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) e a Associação dos Cegos.

Natural de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, Rafael Tiago já disputou competições defendendo as equipes VRDC e Urece, ambas do estado fluminense. Segundo o técnico da equipe juiz-forana, Leonardo Lima, o atleta ajudará a reforçar o setor ofensivo do time. “O Rafael tem como característica o bom controle de bola e uma ótima noção tática de jogo”, descreve.

Os treinamentos para a disputa do regional Sudeste, que acontecerá em maio, na capital mineira, já estão acelerados. O torneio é classificatório para a Copa do Brasil de Futebol de 5, em outubro, na cidade de Vila Velha, no estado do Espírito Santo.

Texto e informações: Assessoria de Comunicação da SEL

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse