26 mar 2012

Esporte local é debatido em Audiência Pública na Câmara de JF, na tarde desta segunda



Está marcada para esta segunda-feira, 26, a partir de 15h, uma audiência pública na Câmara Municipal de Juiz de Fora, para discutir “área de esporte na cidade e Lei Municipal Mário Helênio de Incentivo ao Esporte”.

A iniciativa é do vereador Isauro Calais, e o texto publicado no site do órgão é o seguinte:

“4ª Audiência Pública – 3º Período – dia 26/03/12, às 15horas – Plenário da Câmara. Atendendo aos Requerimentos nºs. 0153/12, de autoria do Vereador Isauro Calais. Para discutirmos questões relativas à área de esporte na cidade e à Lei Municipal Mário Helênio de Incentivo ao Esporte.

Convidados: Secretários Municipais de Governo, da Fazenda, de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, de Esporte e Lazer, de Obras, de Transporte e Trânsito, UFJF, Diretora da Faculdade de Educação Física da UFJF, Diretor e Coordenador da Faculdade Estácio de Sá, Diretor do Curso de Educação Física da UNIPAC, Diretora da UNIPAC, Diretora da UNIVERSO, Reitora do Instituto Granbery e Ministério Público.”

Já no texto do convite, há novos temas em pauta, como “investimentos previstos pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer para 2012 (…) e projetos importantes para o município, como o de ciclovias”.

Texto com informações publicadas no site da Câmara e no convite enviado pelo vereador


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse