26 mar 2012

Esporte local é debatido em Audiência Pública na Câmara de JF, na tarde desta segunda



Está marcada para esta segunda-feira, 26, a partir de 15h, uma audiência pública na Câmara Municipal de Juiz de Fora, para discutir “área de esporte na cidade e Lei Municipal Mário Helênio de Incentivo ao Esporte”.

A iniciativa é do vereador Isauro Calais, e o texto publicado no site do órgão é o seguinte:

“4ª Audiência Pública – 3º Período – dia 26/03/12, às 15horas – Plenário da Câmara. Atendendo aos Requerimentos nºs. 0153/12, de autoria do Vereador Isauro Calais. Para discutirmos questões relativas à área de esporte na cidade e à Lei Municipal Mário Helênio de Incentivo ao Esporte.

Convidados: Secretários Municipais de Governo, da Fazenda, de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, de Esporte e Lazer, de Obras, de Transporte e Trânsito, UFJF, Diretora da Faculdade de Educação Física da UFJF, Diretor e Coordenador da Faculdade Estácio de Sá, Diretor do Curso de Educação Física da UNIPAC, Diretora da UNIPAC, Diretora da UNIVERSO, Reitora do Instituto Granbery e Ministério Público.”

Já no texto do convite, há novos temas em pauta, como “investimentos previstos pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer para 2012 (…) e projetos importantes para o município, como o de ciclovias”.

Texto com informações publicadas no site da Câmara e no convite enviado pelo vereador


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.