12 mar 2012

Atletas locais brilham no desafio Rei e Rainha do Mar



Rio de Janeiro (RJ), 12 de março de 2012

Os atletas da Vidativa Consultoria Esportiva fizeram bonito na primeira etapa 2012 do Circuito Rei e Rainha do Mar, realizada nesse sábado, 10, no Rio de Janeiro. Entre os cinco primeiros colocados geral na prova, quatro são da Vidativa: Hugo Amaral (2º lugar); Euler Duarte (3º lugar); Lucas Leite (4º lugar) e André Dahbar (5º lugar). “Foi uma prova muito difícil, tinha muita correnteza e, apesar do dia ensolarado, a água estava muito fria. Muitos competidores deixaram a prova por hipotermia”, afirmou Hugo Amaral.

Mais de três mil atletas participaram da competição, que teve provas de travessia com 3.500 metros e mil metros de natação, além do Beach Biathlon, com 1.500 metros de nado seguidos de 2 Km de corrida na areia. “Mais uma vez a Vidativa mostrou sua hegemonia, conquistando da segunda à quinta colocações no biathlon. O campeão da prova, o ex-atleta olímpico Rafael Gonçalves, abriu muita vantagem na água, ficando difícil de alcançá-lo, mas formamos um segundo grupo imbatível. O resultado está aí”, ressaltou Lucas Leite.

A equipe da Vidativa que disputou o circuito também contou com a presença dos atletas Rafael Bellei, David Fabri, Aroldo Goreti, Brener Bellozi, Glaucio Mont Mor, Claudia Scaldine, Joana Gutter, Nicolau Dabhar e Jonas Neves, a maioria competindo no mar pela primeira vez. “Estão todos de parabéns. Nossos alunos são exemplo de garra e superação”, disse orgulhoso o professor Jone Loures.

O Circuito Rei e Rainha do Mar reúne os melhores nadadores e triatletas da elite mundial. As largadas foram realizadas na praia do Leblon, com percurso até o Arpoador.

Texto e informações: assessora de imprensa da Vidativa

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

17 jan 2018
Cruzeiro x Tupi: choque de realidades marca estreia do Carijó no Campeonato Mineiro

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse