04 fev 2012

UFJF 0x3 Sesi pela Superliga, jogo encerrado



São Paulo (SP), 4 de fevereiro de 2012

Sesi vence UFJF por 3 sets a 0. Primeiro set: 25 a 20. Segundo set:  Sesi 25 a 22. Terceiro: 25 a 22.

A UFJF entrou em quadra com Brasília, Pedrinho, Digão, Jardel, Diego e Hage. Baroni é o líbero.

O pré-jogo

Neste sábado, a UFJF (11ª) se reencontra com o campeão da Superliga 2010/2011, o Sesi (atual 2º lugar), em partida válida pela terceira rodada do returno. Na primeira parte da competição, o time juiz-forano, ainda buscando ritmo, perdeu por 3X0, com parciais de 25X18/25X20/25X18.

“Estávamos nos encontrando em quadra ainda. Agora nosso grupo está com ritmo e vamos com tudo para cima deles”, comenta Bara. Na última rodada, o time paulista bateu o Volta Redonda por 3 a 0, e interrompeu uma série de derrotas.

A Universidade viajou para São Paulo sem seu maior pontuador na Superliga, Clinty, contundido nas costas. Apesar da melhora em relação à dor, o atleta contraiu uma virose e a comissão técnica preferiu poupá-lo para a continuação do torneio.

Maurício Bara não faz mistério quanto ao estilo de jogo para a partida deste sábado: “Vamos jogar soltos. Iremos enfrentar uma excelente equipe, mas podemos surpreender, quem sabe?”.

O levantador Sandro, do Sesi, comenta sobre os perigos que a UFJF pode trazer para a quadra: “Temos que estar atentos a todos os detalhes. A UFJF é uma equipe com peças muito experientes, como o Jardel e o Folle, que estão acostumados a jogar partidas intensas e levar o jogo até o fim, por isso nós não podemos bobear”, avisou.

A partida acontece neste sábado, às 17h, no ginásio Vila Leopoldina, e terá transmissão em tempo real através das redes sociais oficiais da Universidade, pelo twitter @voleiufjf e pelo facebook @Vôlei UFJF.

 UFJF x Volta Redonda: venda de ingressos começa neste sábado

A venda de ingressos para o próximo jogo da UFJF em casa, contra o Volta Redonda, quarta-feira (8), começa às 12h deste sábado, em todas as lojas Vanille (Braz Bernardino, Campus da UFJF, Shopping Alameda e Independência Shopping). Na segunda-feira, os interessados também podem comprar seu ticket na ETC Comunicação (Avenida Rio Branco, 3925/sala 10 – segundo piso – Alto dos Passos). Os valores são de R$10 (inteira) e R$5 (meia). O jogo acontece às 17h30, na Arena Eu sou UFJF. Serão disponibilizados 1.500 ingressos.

O vôlei da UFJF tem patrocínio de Rodoviário Camilo dos Santos e apoio de Gsport, Ortra, Victory Suítes e Cesama

Vôlei Futuro vence Londrina por 3 sets a 0, mesmo sem Ricardinho e Camejo

Apesar de jogar desfalcado do levantador Ricardinho e do ponteiro Camejo, o Vôlei Futuro (SP) conseguiu mais uma vitória na Superliga masculina de vôlei 11/12. Na noite desta SEXTA-FEIRA (03.02), o time paulista ganhou do Londrina/Sercomtel (PR), por 3 sets a 0 (25/21, 25/16 e 25/19), em 1h23, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP), em jogo válido pela abertura da terceira rodada do returno da competição.

Com a vitória, o time paulista continua na briga pela liderança da competição. Com o ponteiro Camejo contundido e Ricardinho suspenso devido ao terceiro cartão amarelo, o Vôlei Futuro contou com a força do ponteiro Dentinho, que entrou durante o duelo, quando seu time estava atrás do marcador, e terminou como o maior pontuador da partida, com 12 acertos.

“É sempre muito difícil entrar numa partida e reverter. É complicado jogar bem o tempo inteiro. Eu estava alguns meses fora da equipe, mas continuei treinando forte. Os momentos aparecem e temos que abraçá-los da melhor forma possível. Mostramos que nosso time, mesmo não contando com os titulares, conseguiu manter o padrão de jogo. Esta vitória é importante para ficarmos na cola dos primeiros colocados desta Superliga”, avaliou Dentinho.

Outro destaque da vitória foi o central Vini, eleito o melhor jogador da partida, e autor de oito pontos.

Do lado do Londrina/Sercomtel, o técnico Toninho Resende lamentou a derrota. “Nosso plantel é jovem, mas está reduzido. Não estamos conseguindo manter o padrão durante os jogos. Nossos centrais jogaram bem e nós também sacamos bem. No primeiro e terceiro sets, tivemos uma boa atuação, mas, no segundo, jogamos abaixo do esperado. Agora, precisamos nos preparar bem para enfrentarmos nosso adversários diretos”, disse o treinador, que comandou o time paranaense pela segunda partida consecutiva.

Na próxima rodada, o Vôlei Futuro medirá forças contra a Medley/Campinas (SP). O duelo será na QUARTA-FEIRA (08.02), a partir das 19h30, no ginásio Taquaral, em Campinas (SP). Já o Londrina/Sercomtel enfrentará o Sada Cruzeiro (MG), no mesmo dia, às 20h, no ginásio do Olympico, em Belo Horizonte.

EQUIPES

VÔLEI FUTURO – Evandro, Lorena, Bob, Piá, Michael e Vini. Líbero – Mário Jr.

Entraram – Léo e Dentinho

Técnico – Cesar Douglas

LONDRINA/SERCOMTEL – China, Caio, Carlos, Benedito, Juliano e Ialisson. Líbero – Rafinha

Entraram – Marcos Cordeiro, Evandro, Deivid e Chris.

Técnico – Toninho Resende

 SUPERLIGA MASCULINA 11/12 – TERCEIRA RODADA DO RETURNO

03.02 (SEXTA-FEIRA) – Vôlei Futuro 3 x 0 Londrina/Sercomtel (25/21, 25/16 e 25/19), em 1h23 de jogo, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP)

MAIOR PONTUADOR – Dentinho (Vôlei Futuro), com 12 pontos

TROFÉU VIVAVÔLEI – Vini (Vôlei Futuro)

04.02 (SÁBADO) – RJX x Volta Redonda, às 18h, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ)

04.02 (SÁBADO) – Sesi-SP x UFJF, às 17h, no ginásio Vila Leopoldina, em São Paulo (SP)

04.02 (SÁBADO) – Sada Cruzeiro x BMG/São Bernardo, às 17h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG)

04.02 (SÁBADO) – Vivo/Minas x Medley/Campinas, às 11h, na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG)

04.02 (SÁBADO) – Cimed/SKY x BMG/Montes Claros, às 10h, no na Arena Multiuso, em São José, em São José (SC). TV GLOBO

Textos e informações: ETC e site da CBV

Foto: Arquivo Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.