14 fev 2012

Uberabinha realiza seletivas nesta quarta para Estaduais de futebol de campo



Juiz de Fora (MG), 14 de fevereiro de 2012

Está sendo anunciada para esta quarta-feira, 15, uma “peneira” de futebol de campo do Uberabinha, no campo do bairro Cerâmica (Rua Francisco de Almeida, 10), com os interessados devendo comparecer às 15h. O objetivo é selecionar atletas das categorias de base para a disputa dos Estaduais promovidos pela Federação Mineira de Futebol.

Categorias:

Infantil – nascidos em 1997 e 1998

Juvenil – nascidos em 1995 e 1996

Os garotos devem procurar, no campo, Sérgio Eduardo, mais conhecido como Dudu, do Cerâmica, Hebert, preparador físico ex-Sport, ou o dirigente Jorge Bug.

Segundo Sérgio Eduardo, “está começando a preparação para o Campeonato Mineiro 2012. É uma novidade em Juiz de Fora. Ninguém acredita, mas é a pura verdade: o Uberabinha vai jogar o Mineiro de 2012.”

 Mais informações: http://professordefuteboljf.blogspot.com

 

 


Voltar

Uma Resposta to “Uberabinha realiza seletivas nesta quarta para Estaduais de futebol de campo”

  1. Luis Henquire Oliveira
    15/02/2012 às 13:35

    Parabens ao pessoal do Uberabinha pela iniciativa, ousadia e coragem. Uma equipe que não é de nenhum dos tradicionais (Tupi, Sport e Tupynanbas) encarar um desafio desses, tem que ter muita coragem e competencia. Que sirva de lição aos outros para dar uma movimentada no futebol de JF. Torço por voces. Ficando mais dias em JF gostaria de conhecer o trabalho deles.
    Boa sorte

Deixe uma resposta

Notícias


24 set 2017
Aílton se emociona e não define permanência: “Estou disposto a ouvir proposta”

21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.