04 fev 2012

Tupi entra em campo com a camisa dos Guerreiros Carijós



Juiz de Fora (MG), 4 de fevereiro de 2012

O Tupi vai entrar em campo neste sábado, 4, para enfrentar o Nacional, de Nova Serrana, com uma roupa diferente. É a camisa dos Guerreiros Carijós, campanha que foi lançada no início de janeiro, em que o torcedor poderia ter o nome na camisa, mediante o pagamento de R$ 300, parcelados em até 12 vezes no cartão.

Foram disponibilizados espaços para 300 nomes. O número final atingido foi de 173. De acordo com a diretoria do clube, o objetivo é conseguir novas fontes de arrecadação, já pensando no investimento para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, que começa uma semana depois do término do Campeonato Mineiro, em maio.

Os nomes estão na parte da frente na camisa. Nas costas, destaque para o número 100, alusivo ao centenário do clube de Santa Terezinha.

Outro motivo de orgulho para os torcedores é o escudo com referência ao título brasileiro da Série D, conquistado em 2011.

O Toque de Bola realizou a promoção “O Toque de Bola é Guerreiro” e a grande vencedora da promoção, Virginia de Paiva, tem presença confirmada na partida, ao lado da família.

  Veja, no Canal de TV do Toque de Bola, como foi a apresentação da campanha. Aproveite parra rever também o dia da apresentação do novo técnico, Alexandre Grasseli, em Santa Terezinha.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.