04 fev 2012

Tupi entra em campo com a camisa dos Guerreiros Carijós



Juiz de Fora (MG), 4 de fevereiro de 2012

O Tupi vai entrar em campo neste sábado, 4, para enfrentar o Nacional, de Nova Serrana, com uma roupa diferente. É a camisa dos Guerreiros Carijós, campanha que foi lançada no início de janeiro, em que o torcedor poderia ter o nome na camisa, mediante o pagamento de R$ 300, parcelados em até 12 vezes no cartão.

Foram disponibilizados espaços para 300 nomes. O número final atingido foi de 173. De acordo com a diretoria do clube, o objetivo é conseguir novas fontes de arrecadação, já pensando no investimento para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, que começa uma semana depois do término do Campeonato Mineiro, em maio.

Os nomes estão na parte da frente na camisa. Nas costas, destaque para o número 100, alusivo ao centenário do clube de Santa Terezinha.

Outro motivo de orgulho para os torcedores é o escudo com referência ao título brasileiro da Série D, conquistado em 2011.

O Toque de Bola realizou a promoção “O Toque de Bola é Guerreiro” e a grande vencedora da promoção, Virginia de Paiva, tem presença confirmada na partida, ao lado da família.

  Veja, no Canal de TV do Toque de Bola, como foi a apresentação da campanha. Aproveite parra rever também o dia da apresentação do novo técnico, Alexandre Grasseli, em Santa Terezinha.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse