02 fev 2012

Tupi depende dos tornozelos para escalar o time



Juiz de Fora (MG), 2 de fevereiro de 2012

O tornozelo está se transformando, nessa reta inicial do Campeonato Mineiro, no “calcanhar de Aquiles” Carijó. Nesta quarta-feira (primeiro de fevereiro), dia de treino em dois períodos (manhã e tarde) quatro atletas não participaram das atividades em função de contusão nessa parte do pé: o goleiro Rodrigo, o lateral-direito Flávio, o volante Lucas Silva e o meio-campista Michel Cury. Além deles, o lateral-esquerdo Carlão também ficou fora dos treinos, com bolhas no pé.

Dos contundidos, o caso mais sério continua sendo o de Rodrigo, embora esteja totalmente descartado algo além da forte torção que ele sofreu no tornozelo esquerdo na partida de estreia, contra a Caldense, em Poços de Caldas.

Nesta quarta, o atleta, ainda com dores no local e ainda em tratamento, já andou sem a ajuda das muletas – objeto essencial nos dois últimos dias. Rodrigo mantém a esperança de jogar no sábado (4/fevereiro), contra o Nacional/Nova Serrana, mas dá força ao possível substituto. “Quero jogar, mas se não der o Víctor Hugo está ai para isso e tenho certeza que ele se sairá bem. Se não jogar sábado vou querer voltar logo senão perco a posição”, brincou.

Os demais jogadores poupados também mostram confiança. Nenhum deles admite não ficar à disposição do técnico Alexandre Grasseli para a partida de sábado, a primeira do Galo diante de sua torcida depois da conquista da Série D do Campeonato Brasileiro.

Foram dois coletivos realizados nesta quarta-feira (um pela manhã, com sol forte e outro à tarde, com tempo fechado).

Texto e fotos: assessoria Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.