16 fev 2012

Reforço: Evandro Paulista. Posição:atacante. Missão: fazer gols



Juiz de Fora (MG), 16 de fevereiro de 2012

Chegou a Santa Terezinha, na tarde desta quinta-feira (16/fevereiro) – e já treinou com o grupo -, um novo reforço para o ataque Carijó: o centroavante Evandro Paulista, de 24 anos, que estava no Corinthians (SP) – Time B. “Chego com bastante vontade e prometo empenho e trabalho, para ajudar a tirar o Tupi dessa incômoda posição na tabela do campeonato mineiro”, disse o jogador, que divide a responsabilidade dessa tarefa com os colegas. “Minha missão é fazer gols, mas o mais importante é que eles saiam, não importa quem os marque”.

 Leia também: Tupi já enfrenta dura realidade em 2012, e ainda recebe prêmios por 2011

Evandro Silva do Nascimento é paulista de Guarulhos, onde nasceu em 26 de setembro de 1987. Começou a carreira no Internacional de Limeira (SP) e já atuou também, ainda como sub-20, no Flamengo (RJ), Canedense (GO) e Ituano (SP), onde se profissionalizou. Em seguida, jogou no Belenenses (Portugal), União São João (SP), Gama (DF) e São Carlos (SP).

O Tupi só volta a jogar pelo Campeonato Mineiro no dia 25, quando receberá o Uberaba, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Texto e fotos: assessoria Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.