16 fev 2012

Reforço: Evandro Paulista. Posição:atacante. Missão: fazer gols



Juiz de Fora (MG), 16 de fevereiro de 2012

Chegou a Santa Terezinha, na tarde desta quinta-feira (16/fevereiro) – e já treinou com o grupo -, um novo reforço para o ataque Carijó: o centroavante Evandro Paulista, de 24 anos, que estava no Corinthians (SP) – Time B. “Chego com bastante vontade e prometo empenho e trabalho, para ajudar a tirar o Tupi dessa incômoda posição na tabela do campeonato mineiro”, disse o jogador, que divide a responsabilidade dessa tarefa com os colegas. “Minha missão é fazer gols, mas o mais importante é que eles saiam, não importa quem os marque”.

 Leia também: Tupi já enfrenta dura realidade em 2012, e ainda recebe prêmios por 2011

Evandro Silva do Nascimento é paulista de Guarulhos, onde nasceu em 26 de setembro de 1987. Começou a carreira no Internacional de Limeira (SP) e já atuou também, ainda como sub-20, no Flamengo (RJ), Canedense (GO) e Ituano (SP), onde se profissionalizou. Em seguida, jogou no Belenenses (Portugal), União São João (SP), Gama (DF) e São Carlos (SP).

O Tupi só volta a jogar pelo Campeonato Mineiro no dia 25, quando receberá o Uberaba, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Texto e fotos: assessoria Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse