06 fev 2012

Futebol Amador: Real Milho Branco e Dominados decidem Copa Camisa 12. Copa Caem tem 111 inscritos



Juiz de Fora (MG), 6 de fevereiro de 2012

A Liga de Futebol de Juiz de Fora definiu o campo da Empav, no bairro São Benedito, como o palco das semifinais da Copa Camisa 12 no domingo, 5. As partidas seriam inicialmente disputadas no campo do Cerâmica no domingo, 29, mas foram transferidas em função das chuvas.

Os resultados das semifinais foram: Swing 1 (4)x1 (5)  Real Milho Branco e Dominados 3×0 Pingastro. A primeira partida teve início às 11h. Com as vitórias, Real Milho Branco e Dominados decidirão o título, em data, hora e local a serem definidos pela Liga de Futebol de Juiz de Fora.

Copa Caem

Já a Copa Caem (Comissões Administrativas de Espaços Municipais) de Futebol Amador registrou a inscrição de 111 equipes. De acordo com o Chefe do Departamento de Fomento às Políticas de Esporte e Lazer da Secretaria de Esporte e Lazer, Professor Cláudio Esteves, a distribuição em categorias ficou assim: 58 times na categoria Adulta, 18 Veteranos, 15 Master, 15 Super Master e cinco na categoria Sênior, esta uma nova faixa de idade, com jogadores acima de 50 anos, uma das novidades da competição este ano.

O Congresso Técnico foi realizado na noite de quinta-feira, 2, no Cesporte. Depois do sorteio das chaves, a expectativa é pelo início do torneio já no próximo dia 12. A Copa Caem é uma espécie de  “Copa do Brasil” do futebol amador local. Tem jogos em sistema de ida e volta desde as primeiras fases.

De acordo com o departamento de Fomento às Políticas de Esporte e Lazer da SEL, as disputas acontecerão em campos de seis Caem´s (Cerâmica, Milho Branco, Progresso, Parque da Lajinha, Lacet e São Benedito), além dos espaços Granjas Linhares e Esporte Clube São Carlos.

O primeiro boletim com dados sobre os locais e horários das partidas será divulgado nesta quarta, 8, através do Toque de Bola, site da Prefeitura de Juiz de Fora e, também, distribuído na sede SEL (Avenida Rui Barbosa, 530, Santa Terezinha).

A Copa Caem de Futebol Amador tem o objetivo de promover a interação entre as comissões que administram os campos de várzea de Juiz de Fora. O torneio é realizado anualmente e, este ano, foram 12 equipes a mais em relação a 2011.

Ao final da disputa, são premiados com troféus e medalhas os primeiros e segundos lugares de cada categoria. Também serão contemplados a defesa menos vazada, artilharia e equipe mais disciplinada.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.