02 jan 2012

Tupi reforçado: George chega e Michel Cury se apresenta



Juiz de Fora (MG), 2 de janeiro de 2012

Quinto reforço do Tupi para o Ano do Centenário (disputa do Campeonato Mineiro e da Série C do Brasileirão) o volante George chegou prometendo muita raça na hora de vestir a camisa do Galo. “Jogo como primeiro volante e também como zagueiro, mas independente da posição não sou de me entregar na partida, não desisto da jogada e prometo à torcida muito compromisso com a equipe”, disse, ao se apresentar na tarde desta segunda-feira (2/janeiro).

George Domingues Tramm Júnior é mineiro de Belo Horizonte, tem 23 anos (13/04/1988), 1,85m, começou sua carreira no América (da capital) e estava no Boa Esporte, de Varginha, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro. “Estou feliz com a oportunidade de mostrar meu futebol em Juiz de Fora e espero crescer profissionalmente e ajudar o time da melhor forma possível”, completou o jogador, que assinou contrato com o Tupi até o final da Série C e já treinou nesta segunda-feira.

 Maestro

Destaque carijó no Estadual 2011, meia tem volta confirmada a Santa Terezinha

Quem também se apresentou e treinou nesta segunda foi o meio-campista Michel Cury, contratado na véspera de Natal. Michel foi titular da equipe durante a disputa do Campeonato Mineiro de 2011 (competição na qual marcou cinco gols). No segundo semestre, ajudou o Araxá-MG no acesso da equipe do Triângulo Mineiro ao Módulo 2 do Estadual.

Michel Cury (Neto) tem 30 anos, nasceu em Divinópolis (MG) – em 24 de julho de 1981 – e já atuou, entre outros, por Uberaba (MG), Fast Clube (AM), América (RN), Gama (DF) e Spartak Trnava (República Tcheca).

  O campeão voltou

Os campeões brasileiros da Série D começaram na tarde desta segunda-feira (2/janeiro), debaixo de forte chuva, o ano de 2012, especial por ser o do centenário do Tupi Futebol Clube. Antes do treino físico – e após nove dias de folga (por conta das festas de fim de ano) – os jogadores conversaram longamente, a portas fechadas, com o técnico Alexandre Grasseli. Os Carijós começaram a pré-temporada no último dia 14 de dezembro e se preparam para a disputa do Campeonato Mineiro– com estreia marcada para o dia 29 de janeiro , contra a Caldense, em Poços de Caldas – e, no segundo semestre, da Série C do Brasileiro.

 Programação da semana: 

Segunda-feira (02/janeiro)

16h – Reapresentação, com treino físico, em Santa Terezinha

Terça-feira (03/janeiro)

9h – Treino físico, em Santa Terezinha

15h – Trabalhos de musculação, na Academia Higeia

Quarta-feira (04/janeiro)

16h – Treino físico/técnico, em Santa Terezinha

Quinta-feira (05/janeiro)

9h – Treino físico, em Santa Terezinha

15h – Trabalhos de musculação, na Academia Higeia

Sexta-feira (06/janeiro)

16h – Treino físico/técnico, em Santa Terezinha

Sábado (07/janeiro)

9h – Treino técnico, em Santa Terezinha

16h – Treino técnico, em Santa Terezinha

 Texto, informações e fotos:  assessoria Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


25 abr 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 7

24 abr 2018
Série C: Tupi perde seis posições e recebe Operário-PR sábado

24 abr 2018
Mais uma do Toque de Bola: baixe o seu wallpaper do acesso do Baeta!

23 abr 2018
Simão revela que Ademilson não disputaria Módulo 2 e garante artilheiro na Primeira

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.