02 jan 2012

Tupi reforçado: George chega e Michel Cury se apresenta



Juiz de Fora (MG), 2 de janeiro de 2012

Quinto reforço do Tupi para o Ano do Centenário (disputa do Campeonato Mineiro e da Série C do Brasileirão) o volante George chegou prometendo muita raça na hora de vestir a camisa do Galo. “Jogo como primeiro volante e também como zagueiro, mas independente da posição não sou de me entregar na partida, não desisto da jogada e prometo à torcida muito compromisso com a equipe”, disse, ao se apresentar na tarde desta segunda-feira (2/janeiro).

George Domingues Tramm Júnior é mineiro de Belo Horizonte, tem 23 anos (13/04/1988), 1,85m, começou sua carreira no América (da capital) e estava no Boa Esporte, de Varginha, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro. “Estou feliz com a oportunidade de mostrar meu futebol em Juiz de Fora e espero crescer profissionalmente e ajudar o time da melhor forma possível”, completou o jogador, que assinou contrato com o Tupi até o final da Série C e já treinou nesta segunda-feira.

 Maestro

Destaque carijó no Estadual 2011, meia tem volta confirmada a Santa Terezinha

Quem também se apresentou e treinou nesta segunda foi o meio-campista Michel Cury, contratado na véspera de Natal. Michel foi titular da equipe durante a disputa do Campeonato Mineiro de 2011 (competição na qual marcou cinco gols). No segundo semestre, ajudou o Araxá-MG no acesso da equipe do Triângulo Mineiro ao Módulo 2 do Estadual.

Michel Cury (Neto) tem 30 anos, nasceu em Divinópolis (MG) – em 24 de julho de 1981 – e já atuou, entre outros, por Uberaba (MG), Fast Clube (AM), América (RN), Gama (DF) e Spartak Trnava (República Tcheca).

  O campeão voltou

Os campeões brasileiros da Série D começaram na tarde desta segunda-feira (2/janeiro), debaixo de forte chuva, o ano de 2012, especial por ser o do centenário do Tupi Futebol Clube. Antes do treino físico – e após nove dias de folga (por conta das festas de fim de ano) – os jogadores conversaram longamente, a portas fechadas, com o técnico Alexandre Grasseli. Os Carijós começaram a pré-temporada no último dia 14 de dezembro e se preparam para a disputa do Campeonato Mineiro– com estreia marcada para o dia 29 de janeiro , contra a Caldense, em Poços de Caldas – e, no segundo semestre, da Série C do Brasileiro.

 Programação da semana: 

Segunda-feira (02/janeiro)

16h – Reapresentação, com treino físico, em Santa Terezinha

Terça-feira (03/janeiro)

9h – Treino físico, em Santa Terezinha

15h – Trabalhos de musculação, na Academia Higeia

Quarta-feira (04/janeiro)

16h – Treino físico/técnico, em Santa Terezinha

Quinta-feira (05/janeiro)

9h – Treino físico, em Santa Terezinha

15h – Trabalhos de musculação, na Academia Higeia

Sexta-feira (06/janeiro)

16h – Treino físico/técnico, em Santa Terezinha

Sábado (07/janeiro)

9h – Treino técnico, em Santa Terezinha

16h – Treino técnico, em Santa Terezinha

 Texto, informações e fotos:  assessoria Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse