05 jan 2012

Campanha Guerreiros Carijós já tem valores definidos



  Juiz de Fora (MG), 5 de janeiro de 2012

Iniciando as comemorações do Ano do Centenário do Tupi Futebol Clube, foi lançado nesta quinta-feira (5/janeiro) a Campanha Guerreiros Carijós, dividida em duas etapas.

O evento foi realizado no final da manhã desta quinta, 5, na sede social do clube, à Rua Calil Ahouagy, e reuniu dirigentes como os presidentes do clube, Áureo Fortuna, e do Conselho Deliberativo, Geraldo Magaela Tavares, o Secretário de Esporte e Lazer Renato Miranda, torcedores e imprensa.

Na ação “Sou Guerreiro Carijó” o torcedor contribui mensalmente com o Tupi e terá direito aos ingressos de todos os jogos do ano de 2012 (pelo Campeonato Mineiro e pela Série C do Campeonato Brasileiro) realizados em Juiz de Fora. Ele ainda receberá um cartão exclusivo, personalizado, e poderá frequentar a sede social do Clube (na Rua José Kalil Ahouagi, 332, Centro).

Na outra ação, denominada “Os 300 Guerreiros de Ouro”, o torcedor carijó recebe o modelo da camisa que entra em campo na partida de estreia do Mineiro em Juiz de Fora, contra o Nacional (de Nova Serrana) no dia 04 de Fevereiro, na entrega da faixa do título de campeão brasileiro da Série D. O uniforme inédito e exclusivo terá o nome dos primeiros 300 torcedores que participarem da campanha.

Valores

Os valores de cada ação, que seriam divulgados somente na quinta, acabaram sendo antecipados. Para ter o nome estampado na camisa, o valor será de R$ 300, que podem ser parcelados em até 12 vezes sem juros. Já o valor mensal para ter direito aos ingressos será de R$ 35, de janeiro a dezembro. Desembolsando este valor por mês, o torcedor teria direito a entradas em todas as partidas da equipe carijó em Juiz de Fora, no Campeonato Mineiro e na Série C. Os responsáveis pela promoção informam que o acesso seria para todos os jogos em casa, mesmo se o Tupi passar às fases seguintes das duas competições (Estadual e Brasileiro). As informações foram transmitidas ao portal pelo publicitário Sérgio Bara.

O site www.guerreiroscarijos.com.br já está no ar. A partir da zero hora desta sexta-feira, 6, as compras podem ser parceladas.

Texto e informações: assessoria Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.