14 jan 2012

Tupi faz primeiro jogo-treino do ano neste domingo, em Ubá



Ubá  (MG), 14 de janeiro de 2012

Depois de cinco dias de intensas atividades físicas, técnicas e táticas, na chuva intensa e também no sol forte (período a ser completado na tarde deste sábado, 14 de janeiro, com mais uma atividade), o Tupi Futebol Clube está pronto para o primeiro jogo-treino do Ano do Centenário Carijó. A partida, contra o Esporte Clube Itararé (de Tocantins-MG – município localizado a cerca de 100 km de Juiz de Fora), acontece neste domingo, 15, às 10h, no campo do Centro Esportivo Ubaense, em Ubá (MG), cidade escolhida pelo Galo para dar sequência à pré-temporada, iniciada no dia 14 de dezembro, em Juiz de Fora.

O técnico Alexandre Grasselli terá à sua disposição 21 dos 22 jogadores do elenco selecionado e ainda os atletas da equipe de Juniores Weverton (lateral-direito), Michel Filho (volante), Maguinho e Renan (meio-campistas) e Guilherme (atacante), que se integraram ao grupo na última quarta-feira (11/janeiro) A única dúvida é o lateral-esquerdo Michel, que não treinou na manhã deste sábado(14/janeiro), por precaução, após reclamar de algumas dores.

O Tupi ainda fará outro jogo-treino, no sábado (21/janeiro), contra o América (RJ), às 16h, no Estádio Giulite Coutinho (Edson Passos) de Mesquita (RJ). A estreia do Galo no Campeonato Mineiro será no dia 29, em Poços de Caldas contra a Caldense, e a primeira partida em casa pelo torneio está marcada para o dia 4 de fevereiro, contra o Nacional, de Nova Serrana.

  Jogo-treino de quinta-feira é cancelado

O Tombense, de Tombos (MG), que seria o adversário do Galo na quinta-feira (19/janeiro) em um jogo-treino, teve várias dificuldades em função das intensas chuvas que caem em Minas Gerais desde 29 de dezembro e pediu cancelamento do confronto, que seria disputado em Ubá (MG). Com isso, o próximo jogo-treino do Galo será no sábado (21/janeiro(, contra o América (RJ), em Mesquita (RJ),

Informações e fotos: assessoria do Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse