10 jan 2012

Tupi apresenta Jailton e Wesley. Delegação já está em Ubá



Ubá (MG), 10 de janeiro de 2012

Após cerca de três horas de viagem, com alguns desvios por uma região castigada pelas chuvas, a delegação do Tupi Futebol Clube chegou a Ubá (a cerca de 110 km de Juiz de Fora) às 13h desta terça-feira (10 de janeiro), para dar prosseguimento à pré-temporada, iniciada no dia 14 de dezembro e só interrompida para as festas de final de ano.

Os Carijós ficam na cidade até a tarde do dia 20. Nesse período, os comandados de Alexandre Grasselli fazem dois jogos-treino: no domingo (15 de janeiro), às 10h, contra o EC Itararé (tradicional equipe amadora de Tocantins-MG) e no dia 19 (uma quinta-feira) contra o Tombense-MG (que disputa o Módulo II – equivalente à Segunda Divisão do futebol mineiro). As duas partidas acontecem no campo do CEU (Centro Esportivo Ubaense), o “quartel-general” do Galo em Ubá.

Estão concentrados em Ubá, por ora, 20 jogadores: os goleiros Rodrigo e Victor Hugo; os laterais Flávio (direito), Michel e Vander (esquerdo); os zagueiros Silvio, Wesley Ladeira, Fabrício Soares e Wesley; os volantes Assis, George e Jailton; os meio-campistas Léo Salino, Michel Cury, Henrique e Bruno, e os atacantes Ademilson, Allan, Cassiano e Jefferson.

As atividades começam nesta terça-feira à tarde, às 16h, com um treino técnico.

Reforços

Juntamente com a apresentação de Jailton, a diretoria do Tupi Futebol Clube anunciou, na tarde desta segunda-feira (9/janeiro), mais um reforço para a temporada 2012: o zagueiro Wesley, que completa 20 anos no próximo dia 16, e veio, por empréstimo, do Cruzeiro (Belo Horizonte).

Jailton foi anunciado na sexta-feira e volta ao Galo nove anos depois. “Quando atuei no Tupi, em 2003, estava começando a minha carreira, tinha apenas 20 anos e o clube me ajudou muito no meu crescimento. Agora, espero que a minha experiência possa ajudar a equipe”, disse o volante, que estava no Ipatinga (MG) e teve boas passagens pelo Flamengo (RJ) – bicampeão carioca e bicampeão da Taça Guanabara 2007/2008 – Fluminense (RJ), Coritiba e futebol português.

Wesley Silva Santos Rodrigues é baiano de Salvador e começou sua carreira no Real (da capital baiana), passando pelas categorias de base de Cruzeiro, Bahia, Itaúna (MG) e Nacional-Nova Serrana (MG). “Tinha outras propostas, inclusive de equipes do Nordeste, mas quando surgiu a chance de vir para o Tupi coloquei na minha cabeça que era aqui que queria atuar”, confessou o atleta.

  Texto e fotos: assessoria Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


25 abr 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 7

24 abr 2018
Série C: Tupi perde seis posições e recebe Operário-PR sábado

24 abr 2018
Mais uma do Toque de Bola: baixe o seu wallpaper do acesso do Baeta!

23 abr 2018
Simão revela que Ademilson não disputaria Módulo 2 e garante artilheiro na Primeira

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.