10 jan 2012

Tupi apresenta Jailton e Wesley. Delegação já está em Ubá



Ubá (MG), 10 de janeiro de 2012

Após cerca de três horas de viagem, com alguns desvios por uma região castigada pelas chuvas, a delegação do Tupi Futebol Clube chegou a Ubá (a cerca de 110 km de Juiz de Fora) às 13h desta terça-feira (10 de janeiro), para dar prosseguimento à pré-temporada, iniciada no dia 14 de dezembro e só interrompida para as festas de final de ano.

Os Carijós ficam na cidade até a tarde do dia 20. Nesse período, os comandados de Alexandre Grasselli fazem dois jogos-treino: no domingo (15 de janeiro), às 10h, contra o EC Itararé (tradicional equipe amadora de Tocantins-MG) e no dia 19 (uma quinta-feira) contra o Tombense-MG (que disputa o Módulo II – equivalente à Segunda Divisão do futebol mineiro). As duas partidas acontecem no campo do CEU (Centro Esportivo Ubaense), o “quartel-general” do Galo em Ubá.

Estão concentrados em Ubá, por ora, 20 jogadores: os goleiros Rodrigo e Victor Hugo; os laterais Flávio (direito), Michel e Vander (esquerdo); os zagueiros Silvio, Wesley Ladeira, Fabrício Soares e Wesley; os volantes Assis, George e Jailton; os meio-campistas Léo Salino, Michel Cury, Henrique e Bruno, e os atacantes Ademilson, Allan, Cassiano e Jefferson.

As atividades começam nesta terça-feira à tarde, às 16h, com um treino técnico.

Reforços

Juntamente com a apresentação de Jailton, a diretoria do Tupi Futebol Clube anunciou, na tarde desta segunda-feira (9/janeiro), mais um reforço para a temporada 2012: o zagueiro Wesley, que completa 20 anos no próximo dia 16, e veio, por empréstimo, do Cruzeiro (Belo Horizonte).

Jailton foi anunciado na sexta-feira e volta ao Galo nove anos depois. “Quando atuei no Tupi, em 2003, estava começando a minha carreira, tinha apenas 20 anos e o clube me ajudou muito no meu crescimento. Agora, espero que a minha experiência possa ajudar a equipe”, disse o volante, que estava no Ipatinga (MG) e teve boas passagens pelo Flamengo (RJ) – bicampeão carioca e bicampeão da Taça Guanabara 2007/2008 – Fluminense (RJ), Coritiba e futebol português.

Wesley Silva Santos Rodrigues é baiano de Salvador e começou sua carreira no Real (da capital baiana), passando pelas categorias de base de Cruzeiro, Bahia, Itaúna (MG) e Nacional-Nova Serrana (MG). “Tinha outras propostas, inclusive de equipes do Nordeste, mas quando surgiu a chance de vir para o Tupi coloquei na minha cabeça que era aqui que queria atuar”, confessou o atleta.

  Texto e fotos: assessoria Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse