05 jan 2012

Tupi lança campanhas para atrair torcedores e verba



Juiz de Fora (MG), 6 de janeiro de 2012

A torcida Carijó respondeu positivamente nas primeiras horas da Campanha Guerreiros Carijós. Além da busca de informações na sede social do clube (Rua José Kalil Ahouagi, 332, Centro) e acesso ao site específico (www.guerreiroscarijos.com .br), até as 15h30 desta sexta-feira (6/janeiro) 64 pessoas já haviam aderido a ação “Os 300 Guerreiros de Ouro” – 48 com protocolo confirmado – e 16 novos sócios-contribuintes tinham se cadastrado na ação “Sou Guerreiro Carijó”.

Jailton, ex-Fla, é confirmado

Mais um reforço Carijó para o Ano do Centenário (disputa do Campeonato Mineiro e da Série C do Campeonato Brasileiro) chega a Juiz de Fora na segunda-feira (9 de janeiro) à tarde. Trata-se do volante Jailton, que já atuou no Tupi (em 2003) e tem passagens por Flamengo (RJ) – levado do Ipatinga-MG por Ney Franco e onde se sagrou bicampeão carioca e bicampeão da Taça Guanabara em 2007 e 2008 – Fluminense (RJ), Coritiba (PR), América (Belo Horizonte-MG) e no futebol português (Vitória de Guimarães e Estrela Amadora)

Jailton (da Cruz Alves) nasceu em 19 de abril de 1982, em Aracaju (SE). Tem, portanto, 29 anos.

O treinador Alexandre Grasseli revelou à Rádio Globo que também está certo o reforço do lateral-esquerdo Vander, ex-Águia de Marabá. Outros nomes em pauta: goleiro Paulo Vítor (Atlético Mineiro), Weslei, zagueiro (Cruzeiro).

   Pré-temporada

O treinador Alexandre Grasseli confirmou ao Portal Toque de Bola que está praticamente acertado o período de preparação da equipe no Centro de Treinamento de Ubá.  Nesta sexta, foi divulgado que a preparação alvinegra em Ubá começará na terça-feira, 10.

O Tupi estreia pelo Estadual dia 29, em Poços de Caldas, às 16h, contra a Caldense. Se não houver mudanças na tabela divulgada pela Federação Mineira, será o primeiro jogo da competição.

Na chuva

Sob chuva, os jogadores do Tupi fizeram um treino físico, seguido de movimentação técnica na tarde desta sexta-feira (6/janeiro) em Santa Terezinha. Comandados pelo técnico Alexandre Grasseli, participaram da atividade 25 atletas: Rodrigo e Victor Hugo (goleiros), Flávio (lateral), Michel (lateral/meio-campista), Silvio, Wesley Ladeira e Fabrício Soares (zagueiros); Assis, Lucas Silva e George (volantes), Léo Salino, Michel Cury e Henrique (meio-campistas), Ademilson, Cassiano e Jefferson (atacantes) e os atletas da equipe de Juniores Weverton, Thiaguinho (laterais), Luan (zagueiros), Michel Filho (volante), Ruan, Renan e Bruno (meio-campistas) e Guilherme (atacante), além do goleiro do time juvenil, Kevin. O atacante Allan e o meio-campista Maguinho (do Galinho) foram poupados, por estarem gripados.

Como são as promoções

Que tal, por apenas R$ 300 (ou 12 parcelas, sem juros) estampar seu nome na camisa do Tupi, ver os jogadores atuarem com ela em uma partida oficial e ainda ter o uniforme histórico para sempre, para mostrar aos filhos e netos? E que tal, por apenas R$ 35 mensais (ou R$420 por ano), adquirir ingresso para todos os jogos do Tupi em Juiz de Fora no ano de 2012 e ainda virar sócio-contribuinte do Galo, com direito de frequentar a sede social do clube?

O canal de TV do Toque de Bola acompanhou o lançamento das campanhas e conversou com torcedores, dirigentes e com o treinador Alexandre Grasseli.

 

Renato Miranda, Cloves, Áureo, Maranhas e Sérgio: cartas na mesa para o centenário

Esse dois sonhos de uma enorme parcela da torcida alvinegra agora são possíveis com a Campanha “Guerreiros Carijós”, lançada na manhã desta quinta-feira (5/janeiro). “Todos os detalhes da ação assim com os mecanismos de adesão estão no site www.guerreiroscarijos.com.br. É rápido e simples, basta se cadastrar e gerar o boleto para pagamento. E a campanha ainda pode ser aperfeiçoada, de acordo com a demanda”, explicou o jornalista e publicitário Sérgio Bara, da Agência ISO 4 e idealizador da campanha, a pedido da diretoria do Tupi.

Quem preferir pode participar comparecendo diretamente à sede social, situada à Rua José Kalil Ahouagi, 332, Centro. Para o presidente do Tupi, Áureo Fortuna, a Campanha é “ousada, de vanguarda, acima de qualquer timidez, lançada no momento certo, aproveitando o bom momento vivido pelo Galo (campeão brasileiro da Série D) e vai integrar ainda mais a torcida, o time e o clube”

Na primeira ação, denominada “Os 300 Guerreiros de Ouro”, o torcedor carijó tem até o dia 25 de janeiro, para aderir (desde que o espaço não se esgote antes) – tempo hábil para a confecção da camisa, que será usada no jogo contra o Nacional (de Nova Serrana), no dia 4 de fevereiro, em partida marcada para o Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro de 2012. “Nada impede que a gente repita a promoção em outros jogos. Depende apenas da resposta da torcida”, disse o vice-presidente de futebol, Roberto Maranhas.

Na ação chamada de “Sou Guerreiro Carijó”, o torcedor participante tem ingresso em, no mínimo, dez jogos (seis pela primeira fase do Mineiro e quatro pela etapa inicial da Série C), com a possibilidade real de já garantir presença na possível semifinal e final do Estadual e nas fases seguintes da competição nacional, além de receber de imediato o cartão de sócio-contribuinte, com livre acesso às reformadas dependências da sede social.

A Campanha “Guerreiros Carijós” é a primeira iniciativa para marcar as comemorações do Ano do Centenário do Tupi Futebol Clube.

   Marca do Centenário

Outra novidade anunciada nesta quinta foi a escolha da logomarca do centenário carijó. Serão criadas três artes referentes à data, e o torcedor poderá votar pela internet na sua opção preferida.

 Texto principal e fotos: Assessoria Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

13 fev 2018
Brilho de Léo Santana na seleção emociona JF. Veja depoimentos exclusivos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse