07 jan 2012

Sesi-SP vence Campinas em cinco sets



Rio de Janeiro (RJ), 7 de janeiro de 2012

A Superliga masculina de vôlei 11/12 recomeçou depois de uma pausa para as festas de fim de ano e, neste SÁBADO (07.01), Sesi-SP e Medley/Campinas (SP) fizeram um duelo paulista na primeira partida da competição no ano. Após uma partida equilibrada, melhor para o Sesi-SP que, em casa, venceu, de virada, por 3 sets a 2 (21/25, 25/21, 25/16, 15/25 e 15/13), em 1h57 de jogo válido pela sexta rodada do primeiro turno.

Os opostos Wallace, do Sesi-SP, e Bob, da Medley/Campinas, foram os maiores pontuadores do confronto, com 20 acertos cada um. Já o ponteiro Léo Mineiro, do time vencedor, marcou 17 pontos, foi eleito o melhor do jogo e levou o Troféu VivaVôlei.

Com o resultado positivo, o Sesi-SP soma cinco vitórias na competição. A equipe da capital paulista sofreu uma derrota e tem o total de 13 pontos. Já o time de Campinas acumula cinco derrotas e apenas uma vitória e tem seis pontos na tabela de classificação.

Apesar da derrota, o técnico da Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi, elogiou a equipe.

“Foi um jogo equilibrado, de duas equipes que se conhecem bem, pelas partidas que fizeram nesta temporada (Copa São Paulo e Paulista). Sacamos bem e tivemos bloqueio eficiente, principalmente no quarto set, o que precisa se repetir nos próximos confrontos”, analisou o treinador do time de Campinas.

A próxima partida das duas equipes será na QUARTA-FEIRA (11.01). O Sesi-SP volta à quadra para enfrentar o BMG/Montes Claros, na casa do adversário, o ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG), às 19h30. A Medley/Campinas recebe o Volta Redonda no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP), no mesmo horário.

 Sada Cruzeiro vence o BMG/Montes Claros por 3 sets a 0

No confronto mineiro, o Sada Cruzeiro (MG) derrotou o BMG/Montes Claros (MG). O time comandado pelo técnico argentino Marcelo Mendez derrotou o time de outro argentino, o oposto Pereyra, por 3 sets a 0 (32/30, 25/22 e 27/25). Em casa, no ginásio Riacho, em Contagem (MG), o Sada Cruzeiro precisou de 1h49 para fechar a partida.

O oposto do Sada Cruzeiro, Wallace, foi o maior pontuador do jogo, com 21 acertos e foi, também, eleito o melhor da partida, assegurando o Troféu VivaVôlei.

Na próxima rodada, na QUARTA-FEIRA (11.01), o BMG/Montes Claros recebe o Sesi-SP às 19h30, enquanto o Sada Cruzeiro vai a Florianópolis enfrentar a Cimed/SKY, às 21h, com transmissão ao vivo do canal Sportv.

EQUIPES

SESI-SP – Sandro, Wallace, Thiago Barth, Sidão, Léo Mineiro e André. Líbero: Serginho

Técnico – Giovane Gavio

Entraram – Jotinha, Léo, Everton e Diogo

MEDLEY/CAMPINAS – Rodriguinho, Bob, Gustavão, André Heller, André Lukianetz e Tiago Wesz. Líbero: Lukinha

Técnico – Cacá Bizzocchi

Entraram – Thiago Aranha, Bruno Zanutto e Fidele

 Texto e informações: site da CBV


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.