31 jan 2012

Rodrigo faz tratamento intensivo para jogar sábado



Juiz de Fora (MG), 31 de janeiro de 2012

O goleiro Rodrigo, contundido na partida de estreia contra a Caldense, continuou as ações fisioterápicas no tornozelo esquerdo. O lateral-direito Flávio e o meio-campista Michel Cury também passaram pelo Departamento Médico do Galo, ambos reclamando de dores no tornozelo. Nenhum dos dois, no entanto, preocupa a Comissão Técnica em relação à partida de sábado, contra o Nacional/Nova Serrana, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

Leia também: Carijó inicia ano do centenário com derrota por 1 a 0 para a Caldense

Na abertura do Mineiro, Villa e América-TO vencem como visitantes

 

 

Rodrigo se contundiu no jogo de estreia, contra a Caldense (e foi substituído por Victor Hugo). Segundo o médico do Clube, Roberto Maranhas, ele sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo. O local ainda está dolorido e nesta terça-feira foi feita ressonância magnética no local, que não apontou maiores danos. O goleiro segue o trabalho de fisioterapia pelo menos até esta quarta-feira, quando será novamente avaliado.

No final da tarde desta terça-feira, 31, os jogadores do Tupi Futebol Clube, ao voltarem da Academia Higeia, onde fizeram musculação, foram ao gramado do Campo de Santa Terezinha para um trabalho com bola (treino tático).

 Ingressos

Custarão R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia – para estudantes com a devida carteirinha, maiores de 60 anos e menores de até 12 anos) os ingressos para a partida Tupi x Nacional/Nova Serrana, sábado às 17h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. A previsão é de que os bilhetes comecem a ser vendidos na quinta-feira (2/fevereiro) nos três pontos tradicionais: Campo do Tupi (em Santa Terezinha), sede social do Clube ( Rua Calil Ahouagi, 332, Centro) e Calçadão da Rua Halfeld.

“Guerreiros de Ouro”

As camisas dos torcedores que aderiram à campanha “Guerreiros de Ouro” estarão disponíveis na sede social do Clube ( Rua Calil Ahouagi, 332, Centro) a partir de sexta-feira (3/fevereiro). Os participantes que moram fora da cidade receberão o uniforme via Correios (por Sedex 10).

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.