06 jan 2012

Portal Toque de Bola completa um ano



Juiz de Fora (MG), 6 de janeiro de 2012

O Portal Toque de Bola completa um ano nesta sexta-feira, 6, e anuncia como um dos presentes especiais de aniversário a transmissão em rádio via web, aqui pelo nosso canal de TV, de UFJF x São Bernardo, neste sábado, 7, pela Superliga Masculina de Vôlei, direto do Ginásio da Faculdade de Educação Física, no Campus Universitário. Quem sabe vamos curtir em tempo real a primeira vitória em casa dos juiz-foranos que até agora só enfrentaram “pedreira”?

Veja em nosso canal de TV a cobertura da Superliga, do Tupi, matérias especiais e coberturas exclusivas.

O jogo deste sábado, entre UFJF e São Bernardo, começa às 19h, mas a transmissão especial terá início às 18h30. Vamos utilizar o nosso canal de TV, e a transmissão será via rádio porque não podemos mostrar imagens da partida ao vivo, conforme orientação da Confederação Brasileira de Vôlei.

Nosso comentarista convidado será José Eduardo Bara, tricampeão brasileiro e bi-campeão sul-americano pelo Minas Tênis Clube na década de 80, jogador de seleção brasileira da época da geração de prata. “Posso dizer que fiz parte da transição da geração de prata”, afirma José Eduardo, que foi reverenciado pelo levantador da seleção, Marlon, quando este veio a Juiz de Fora pelo RJX.

Clique, abaixo, para conferir o currículo de nosso comentarista. É de peso:

José Eduardo Bara – Currículo atleta técnico

Você já acessou nosso canal de TV? Mesmo se a resposta for positiva, renovamos o convite. No banner central do portal, é só clicar na frase “Acesse aqui o nosso canal de TV” e você terá duas opções. A programação é veiculada durante todo o dia. Se a sua opção for por uma matéria específica, aí você deve clicar em “Veja todas as matérias”, e serão disponibilizadas as opções de nosso cardápio.

Observação: no sábado, 7, o banner será diferente, fazendo referência à transmissão do jogo. Os procedimentos, no entanto, são os mesmos.

Clicando em “Veja todas as matérias”, as opções são variadas. Todos os jogos da UFJF na Superliga têm coberturas especiais e entrevistas exclusivas, inclusive com os craques da seleção brasileira. O Tupi é destacado na entrevista, também exclusiva, com o treinador campeão da Série D, Ricardo Drubscky, a apresentação do novo técnico, Alexandre Grasseli, e o lançamento da campanha Guerreiros Carijós.

Além do vôlei da UFJF e do Tupi, há coberturas também exclusivas de eventos realizados na cidade, como o X-Terra na área da Represa Dr. João Penido, a 1ª Corrida da Mercedes-Benz, realizada na montadora em Juiz de Fora, e o Mérito Esportivo Panathlon, o principal reconhecimento aos destaques do esporte local e regional.

  Agradecimentos

A Equipe do Portal Toque de Bola agradece demais a receptividade encontrada neste um ano de vida. O incrível número de acessos e as manifestações, vindas das mais diversas formas, são o nosso presente. E ainda neste início de 2012 vamos anunciar novidades que, esperamos, vão agradar em cheio. Valeu.

 


Voltar

Uma Resposta to “Portal Toque de Bola completa um ano”

  1. luis alberto machado vidal
    07/01/2012 às 20:41

    Parabéns pelo aniversário do site, agora com TV. Eu, que estive presente no lançamento, tinha certeza absoluta do sucesso. Continuaremos acompanhando diariamente as notícias e transmissões ao vivo. Grande abraço. Saudações Tricolores. Beto Vidal.

Deixe uma resposta

Notícias


24 abr 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 7

24 abr 2018
Série C: Tupi perde seis posições e recebe Operário-PR sábado

24 abr 2018
Mais uma do Toque de Bola: baixe o seu wallpaper do acesso do Baeta!

23 abr 2018
Simão revela que Ademilson não disputaria Módulo 2 e garante artilheiro na Primeira

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.