06 jan 2012

Lembra das transmissões do vôlei do Sport na Super B-3?



Juiz de Fora (MG), 6 de janeiro de 2012

O Portal Toque de Bola vai realizar neste sábado, 7, a partir de 18h30, a transmissão de rádio via web, em seu canal de TV, de UFJF x BMG/São Bernardo pela Superliga Masculina de Vôlei.

Será a primeira transmissão de um jogo da Superliga em Juiz de Fora. Já estão confirmadas as participações do jornalista Thiago Stephan e do ex-jogador do Minas Tênis Clube e da seleção brasileira, José Eduardo Bara.

  Saudade

Para entrar no clima do jogo, vamos lembrar a transmissão do ponto que deu o título do Campeonato Mineiro de Vôlei Feminino ao Sport Club Juiz de Fora, em 1983.  As partidas eram acompanhadas pela equipe de esportes da Super B-3 (hoje Rádio Solar). O ginásio Francisco Queiroz Caputo vivia lotado, em todas as partidas. A média de público nos jogos em Juiz de Fora chamou a atenção da mídia nacional e aquela época ainda hoje é lembrada com saudade pelos desportistas locais.

Na oportunidade, a narração foi do saudoso Cláudio Temponi. Participam da transmissão os repórteres Márcio Guerra e Fernando Luiz. Também há um trecho do depoimento do  também já saudoso treinador Inaldo Manta.

O Sport, então com o apoio da Cia. Mineira de Refrescos (Coca-Cola), formou uma equipe vitoriosa, que se tornaria bicampeã estadual, suplantando à supremacia do Minas Tênis Clube.

  Veja, na sequência abaixo, fotos do arquivo pessoal de Wania Sarmento, que pertencia ao grupo de atletas do clube, e logo abaixo das fotos clique no ícone para reviver a emoção do ponto que garantiu o título estadual de 1983 (o áudio é do site do Sport):


Voltar

Uma Resposta to “Lembra das transmissões do vôlei do Sport na Super B-3?”

  1. andre alex barbosa
    28/01/2012 às 13:16

    oi ivan ,que beleza de audio ,pena que a historia das transmisoes esportivas de nossa cidade nao existem mais ,eu estava no ginazio esse dia acompanhndo a partida e a transmisao da super b3 com o brilhante e saudoso claudio temponi ,prabens pelo belissimo trabalho

Deixe uma resposta

Notícias


22 maio 2018
Tupi tem barca, saída de preparador físico e contusão em dois dias

22 maio 2018
Panathlon Club JF comemora sucesso da 6ª Feijoada do Esporte

22 maio 2018
Perrout exalta “time” CRIA-UFJF em Recife: “Todos melhoraram marcas”

21 maio 2018
Após assinar com ArcelorMittal, JF Vôlei estuda parceria diferente com Sada

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.