26 jan 2012

Globo Esporte na Estrada movimenta o Parque Halfeld



Juiz de Fora (MG), 26 de janeiro de 2012

Dezenas de torcedores do Tupi, como o simpático Augusto, dos Correios, acompanharam, no início da tarde, a exibição do Programa Globo Esporte, ao vivo para todo o estado de Minas Gerais, pela TV Globo Minas. O repórter juiz-forano Rodrigo Dias, da TV Panorama,  foi o anfitrião do apresentador Marcos Leandro. O Portal Toque de Bola acompanhou de perto, no Parque Halfeld, no Centro de Juiz de Fora.

O programa está sendo transmitido, desde o início da semana, a cada dia de uma cidade em que há representantes no Campeonato Mineiro, que começa no próximo final de semana.

Nesta quinta-feira, foram apresentadas matérias sobre o Tupi, desde uma retrospectiva do título brasileiro da Série D às principais novidades da equipe para o Estadual.

Rodrigo Dias trouxe as informações para o apresentador Marcos Leandro, e contou até um pouco sobre a história do Parque Halfeld. Do time que disputará o Campeonato Mineiro, foram destacadas a presença do novo técnico Alexandre Grasseli, 37 anos, que vem do sub-20 do Cruzeiro, e o fato de ele ser mais novo que um dos ídolos da torcida, o veterano atacante Ademilson, 38 anos.

No estúdio, em Belo Horizonte, o Editor de Esportes da TV Globo Minas, Rogério Correa, também participou. Leandro aproveitou a oportunidade para destacar o sucesso de diversos profissionais formados e/ou nascidos em Juiz de Fora. O próprio Rogério, por exemplo, formou-se em Comunicação Social na Universidade de Federal de Juiz de Fora, e hoje é destaque na TV Globo, em transmissões nacionais e internacionais.

Depois da apresentação do programa, Rodrigo e Leandro conversaram com diversos torcedores, que perguntavam principalmente sobre a expectativa dos profissionais de imprensa para o Campeonato Mineiro, e sobre as chances de sucesso do Tupi na competição.

O Tupi estreia no Campeonato Estadual no domingo, 29, diante da Caldense, em Poços de Caldas. O primeiro jogo dos campeões brasileiros da Série D diante da torcida está marcado para o dia 4, sábado, contra o Nacional, de Nova Serrana, às 17h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

13 fev 2018
Brilho de Léo Santana na seleção emociona JF. Veja depoimentos exclusivos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse