23 jan 2012

Equipe Lobo Guará / Raposas de Minas já está em Fortaleza



Fortaleza (CE), 23 de janeiro de 2012

Equipes de diversas regiões do Brasil já se encontram em Fortaleza, CE, e aguardam o início da edição de 25 anos do Cerapió – um enduro e rali de regularidade, que recebe pilotos, navegadores e ciclistas para uma competição de aproximadamente 1 mil quilômetros. No Complexo Dragão do Mar, na Praia de Iracema, CE, acontecem hoje o briefing técnico e a largada promocional.

Com quatro categorias – bike, motos, quadriciclos e carros 4×4 -, o certame passará por diversos municípios com pernoite em Trairi, CE, Sobral, CE, e Pedro II, PI. Serão quatro dias e muitas horas seguidas de pilotagem e navegação, exigindo disposição e coragem de todos os participantes.

A equipe Lobo Guará / Raposas de Minas esbanja competência, mas sabe que para vencer entre os Carros 4×4 (nas subcategorias Graduado Especial e Graduado), será preciso muito mais do que isso. O time segue representado por quatro duplas: Marcelo Mendes e Breno Rezende, Wander Cortes e Rodrigo Peternelli, Jeferson Costa e Bráulio Ferreira, e Fabrício Silva e Luiz Fernando Pugliesi.

“A disputa pelo título começará amanhã cedo. O percurso inteiro é extremamente técnico, o nível dos participantes é bem alto, e para sair vitorioso do Cerapió será preciso doses altas de concentração, seriedade e habilidade. O entrosamento entre piloto e navegador será um dos diferenciais desta jornada. Aqui não há espaço para amadores”, avaliou o piloto Wander.

O primeiro dia terá duas etapas e 189 quilômetros de trecho cronometrado. A caravana segue para a cidade de Trairi, CE. O roteiro é composto por estradinhas de areia, setores de plantações de coqueiros e muitos laços, e percorrerá as regiões de Lagoa Seca, Lagoinha, Paraipaba e Lagoa de Almécegas.

A Lobo Guará / Raposas de Minas tem patrocínio de Suprema Faculdade de Ciências Médicas e Saúde, Vemasa Mitsubishi, Construtora Cortes e Alvim, Mendes & Mendes Ferro e Aço, Térmica Embalagens para Alimentos e Autorim Racing

 Texto: Liberdade de Ideias

Foto: Angelo Savastano


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.