22 jan 2012

Equipe de Juiz de Fora é campeã da BR-135 Ultramaratona



Juiz de Fora (MG), 21 de janeiro de 2012

Determinação, treinamento, disciplina… vencedores! Gerson Silveira, Vanderson Souza e Roni Vieira conquistaram o titulo da BR 135 Ultramarathon, uma das corridas mais difíceis do mundo, com 217 km de percurso entre São João da Boa Vista (SP) e Paraisópolis (MG), percorrendo a Estrada da Fé. O trio juiz-forano, equipe 4º GAC, com apoio da UFJF, Rodoviário Camilo dos Santos e BikeLight, completou a prova nesta madrugada em 19h59minutos (tempo corrigido).

As informações iniciais foram transmitidas ao Portal pelo Tenente Coronel Perez e pelo Secretário Geral da UFJF, Basileu Tavares.

Segundo Perez, os juiz-foranos decidira competir por equipe e o tempo é o recorde da prova, “com uma diferença de quatro  horas em relação ao recorde anterior”. O Tenente-Coronel destaca ainda que esta é considerada uma das três provas mais difíceis do mundo, o que valoriza muito a conquista dos atletas locais.

  Mensagem para o Portal

O Toque de Bola recebeu, às 11h39 deste sábado, a seguinte mensagem do ultramaratonista Gerson:

Amigos,

Vencemos em trio e com recorde  (Gerson, Vanderson e Vieira), todos de Juiz de Fora

Tempo anterior 23h45.

nosso tempo 19:59.

Agradecemos a Deus, ao Exército  ( 4º GAC – 17 BLOG), aos apoiadores Camilo Santos, UFJF a nossa família e a vocês, amigos.

Ainda este ano vamos para os 550 da Estrada da Fé, e ano que vem 48 da BR, para sagrar-se o primeiro do Brasil e do mundo a ter todas as edições ( 60 H0ORAS, DUPLA TRIO ESTRADA DA FÉ PEREGRINEIRO E 48 HORAS).

VALEU!

CHEGAMOS NA SEGUNDA.

Gerson Sávio Silveiro 

 

 

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 abr 2018
Simão revela que Ademilson não disputaria Módulo 2 e garante artilheiro na Primeira

23 abr 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 6

21 abr 2018
Gol de Adê, 43 anos, aos 43 minutos! Baeta vence e sobe

19 abr 2018
Baeta confiante para buscar o “combo”: vitória, acesso e vaga na final

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.