22 jan 2012

Equipe de Juiz de Fora é campeã da BR-135 Ultramaratona



Juiz de Fora (MG), 21 de janeiro de 2012

Determinação, treinamento, disciplina… vencedores! Gerson Silveira, Vanderson Souza e Roni Vieira conquistaram o titulo da BR 135 Ultramarathon, uma das corridas mais difíceis do mundo, com 217 km de percurso entre São João da Boa Vista (SP) e Paraisópolis (MG), percorrendo a Estrada da Fé. O trio juiz-forano, equipe 4º GAC, com apoio da UFJF, Rodoviário Camilo dos Santos e BikeLight, completou a prova nesta madrugada em 19h59minutos (tempo corrigido).

As informações iniciais foram transmitidas ao Portal pelo Tenente Coronel Perez e pelo Secretário Geral da UFJF, Basileu Tavares.

Segundo Perez, os juiz-foranos decidira competir por equipe e o tempo é o recorde da prova, “com uma diferença de quatro  horas em relação ao recorde anterior”. O Tenente-Coronel destaca ainda que esta é considerada uma das três provas mais difíceis do mundo, o que valoriza muito a conquista dos atletas locais.

  Mensagem para o Portal

O Toque de Bola recebeu, às 11h39 deste sábado, a seguinte mensagem do ultramaratonista Gerson:

Amigos,

Vencemos em trio e com recorde  (Gerson, Vanderson e Vieira), todos de Juiz de Fora

Tempo anterior 23h45.

nosso tempo 19:59.

Agradecemos a Deus, ao Exército  ( 4º GAC – 17 BLOG), aos apoiadores Camilo Santos, UFJF a nossa família e a vocês, amigos.

Ainda este ano vamos para os 550 da Estrada da Fé, e ano que vem 48 da BR, para sagrar-se o primeiro do Brasil e do mundo a ter todas as edições ( 60 H0ORAS, DUPLA TRIO ESTRADA DA FÉ PEREGRINEIRO E 48 HORAS).

VALEU!

CHEGAMOS NA SEGUNDA.

Gerson Sávio Silveiro 

 

 

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

13 fev 2018
Brilho de Léo Santana na seleção emociona JF. Veja depoimentos exclusivos

11 fev 2018
Tupi termina a rodada em nono. Leão e jogadores destacam entrega

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse