01 jan 2012

“Efeito Superliga”: AABB anuncia volta da Escola de Voleibol



Juiz de Fora (MG), 1º de janeiro de 2012

Uma boa notícia foi anunciada durante coquetel realizado recentemente no salão de festas da AABB-JF. O encontro foi promovido para festejar os resultados dos atletas da Associação em diversas competições na cidade e região em 2011, e a boa nova é o retorno da Escola de Voleibol da AABB Juiz de Fora em 2012, que será dirigida por Mariana Fávero.

A Escola terá o comando do treinador Marcus Vinícius “Didi” Lopes (ex-Granbery), com o apoio de Bráulio Ferreira, e promete formar fortes equipes em diversas categorias. É mais uma consequência do “efeito Superliga”, proporcionado pela motivação do público e dos desportistas locais com a participação da UFJF na Superliga Masculina de Vôlei – em todos os três primeiros jogos disputados na cidade pela competição, o ginásio da Faculdade de Educação Física ficou lotado.

Com fundo musical de Eduardo Henriques (voz e sax) e Chico Menezes (teclado), o evento contou não só com a presença da diretoria do clube e dos atletas e comissão técnica das equipes de futsal, natação master, tênis de mesa e tênis, como também dos representantes do clube que participaram dos Jogos Abertos Sindiclubes e das Jornadas Esportivas de AABB (fases microrregional e estadual).

Também vale destacar a presença no coquetel do gerente da Agência Empresarial do Banco do Brasil, Carlos Eugênio Brandão; do presidente do Sindiclubes, Marcelo Barra; do jogador de voleibol do SADA/Cruzeiro e que foi revelado na Escola de Voleibol da AABB-JF, Victor Coppe, e de Bruno Renault, campeão maranhense de mountain bike (Classe Elite) e filho do vice-presidente de Patrimônio da AABB-JF, Hugo Renault.

Texto, foto e informações: Sérgio Peralva – Assessoria AABB Juiz de Fora


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 abr 2018
Simão revela que Ademilson não disputaria Módulo 2 e garante artilheiro na Primeira

23 abr 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 6

21 abr 2018
Gol de Adê, 43 anos, aos 43 minutos! Baeta vence e sobe

19 abr 2018
Baeta confiante para buscar o “combo”: vitória, acesso e vaga na final

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.