16 jan 2012

“Carrasco” da UFJF, Bob é o destaque da rodada na Superliga



Rio de Janeiro (RJ), 16 de janeiro de 2012 

Além da vitória por 3 sets a 0 diante da UFJF, a Medley/Campinas (SP) também teve o melhor jogador da oitava rodada do turno da Superliga masculina de vôlei 11/12. O oposto Bob, do time campineiro, foi destaque em três fundamentos: foi o quarto no ataque, sexto no saque e segundo na defesa. A equipe paulista teve outro destaque: o ponteiro Bruno Zanuto, eleito o melhor ataque da rodada.

Um dos clássicos foi o duelo entre Sesi-SP e Cimed/SKY (SC). O time paulista ganhou por 3 sets a 1 e manteve-se na liderança da competição. E os dois times também tiveram nomes que se destacaram na rodada. O central da equipe paulista Tiago Barth foi apontado como o melhor bloqueio, enquanto o seu companheiro Sandro foi eleito o melhor levantador. Do lado catarinense, o oposto Rivaldo foi o primeiro colocado na defesa e o líbero Thales, eleito o melhor entre os jogadores de sua posição.

Na vitória do Vivo/Minas (MG) sobre o Sada Cruzeiro (MG), por 3 sets a 2, outros dois destaques. O central Henrique, do Vivo/Minas, melhor jogador desta partida e vencedor do Troféu VivaVôlei, foi eleito o melhor sacador da rodada. Já a ponteiro Filipe Ferraz, do Sada Cruzeiro, terminou na primeira colocação na recepção.

Na abertura da oitava rodada, o Londrina/Sercomtel (PR) conquistou a primeira vitória na competição, ao derrotar o BMG/São Bernardo (SP), por 3 sets a 1. E, deste confronto, saiu o maior pontuador da rodada. O atacante Caio, do time paranaense, teve 30 acertos, o maior número de pontos feitos por um jogador num só jogo até agora na Superliga masculina.

A liderança da Superliga masculina é do Sesi-SP. A segunda colocação também é de uma equipe paulista: o Vôlei Futuro (SP). O terceiro lugar é da Cimed/SKY (SC).

SUPERLIGA MASCULINA 11/12

MELHORES DA OITAVA RODADA DO TURNO

ATAQUE – Bruno Zanuto (Medley/Campinas)

BLOQUEIO – Tiago Barth (Sesi-SP)

SAQUE – Henrique (Vivo/Minas)

DEFESA – Rivaldo (Cimed/SKY)

LEVANTAMENTO – Sandro (Sesi-SP)

RECEPÇÃO – Filipe Ferraz (Sada Cruzeiro)

LÍBERO – Thales (Cimed/SKY)

MELHOR JOGADOR – Bob (Medley/Campinas) – quarto no ataque, sexto no saque e segundo na defesa

MAIOR PONTUADOR – Caio (Londrina/Sercomtel), com 30 pontos

 Texto: site da CBV


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.