06 dez 2011

Vôlei da UFJF: está chegando a hora. Nesta terça, “aperitivo” contra time da Superliga em JF



Juiz de Fora (MG), 6 de dezembro de 2011

A quatro dias da estreia na Superliga Masculina de Vôlei, a UFJF enfrentará o RJX em jogo-treino marcado para esta terça-feira (06), 19h (informação atualizada nesta terça à tarde sobre o horário, antes previsto para 18h), com portões abertos no ginásio da Faculdade de Educação Física. Depois de cerca de seis semanas de treinamentos, a partida é encarada pelos juiz-foranos como preparação final para a competição, que começará no próximo dia 10, contra o Vôlei Futuro, também em Juiz de Fora.

O RJX, que representa o Rio de Janeiro na Superliga, foi criado pelo empresário Eike Batista e conta com grande investimento, que inclui a contratação dos campeões mundiais Marlon, Theo, Lucão e Dante. Os quatro não jogarão em JF nesta terça, já que estão com a Seleção Brasileira, de retorno da Copa do Mundo no Japão. O time dirigido pelo técnico Marcão conta, ainda, com os ponteiros Lipe e Thiago Sens e o central Ualas, entre outros destaques. No dia 22 de dezembro, as duas equipes voltam a se enfrentar na cidade, agora valendo pela fase de classificação da Superliga 2011/2012.

Apesar de ser novata na competição, a equipe da UFJF é formada por atletas campeões e com experiência nas quadras do mundo. São nada menos que 44 títulos nacionais e internacionais no cartel dos jogadores contratados. Para Rodrigo Alves, o Jardel, meio de rede escolhido quatro vezes como o melhor jogador da Superliga, o time da UFJF vem forte para a disputa do campeonato: “Temos jogadores rodados, campeões e jovens promessas. Poderemos trazer boas surpresas para os juiz-foranos, e contamos com o apoio deles para que isso aconteça”.

 Texto e informações: assessoria


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

07 dez 2017
JF Vôlei encara Canoas fora de casa em busca de mais pontos na Superliga

04 dez 2017
Tupi 2018: Nicanor vê “no papel, um time competitivo” e aposta na qualidade do setor de meio-campo

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.